18 de fev de 2010

o caminho se faz entre o alvo e a seta



Hoje dia 18, quase dois anos que conheci o amor da minha vida.


Seguindo as Setas Amarelas...



Estava conversando com uma paixão que ela insiste em dizer que foi  apenas uma projeção.

Eu: eu não sou homem pra vc e nem pra mulher nenhuma. quando eu falo, ninguém acredita. Eu sou um anjo torto e errante, um cigano que o coração não pertence a ninguém. Estava conversando com uns amigos ontem,ficamos até o nascer do sol papeando. Foi quando entrou no seguinte assunto *CASAMENTO DO DIEGO* Um deles chega e me diz 
"Diego, vc diz que quer casar, constituir uma família, ser dono do lar, administrar, e cuidar das crianças,mas vc ja nao faz isso? vc cuida da suas filhas, cuida de uma casa, e nem se quer tem esposa La dentro, pra q vc quer casar?” 
Eu respondi...quero uma companhia. 
Ai ele continua “cia vc tem no momento que vc quiser, muitas mulheres querendo sua cia.”


E eu respondo -mas eu quero a Juliana.


E ele - será que vc nao esta projetando uma mulher nessa Juliana, que vai ver nem 20% exista nela? E se ela for uma daquelas q vai colocar rédeas, mandar em vc.”


E eu: Ela ja faz isso. E é uma das coisas que me atrai nela é isso também. Ela sabe o que quer, tem pulso firme, tem voz ativa. Sabe segurar o que é dela. E isso nenhuma outra mulher jamais fez comigo. Porem, eu tenho medo de casar, mas ao mesmo tempo eu QUERO, e se for pra casar nessa vida, que seja com ela, se nao for...entao nao me casarei com nenhuma mulher nessa vida.


Entao Fulana(suprindo o nome da pessoa) Eu fiz vc se apaixonar e desapaixonar por mim. Eu fui o seu veneno e o antídoto ao mesmo tempo. Preciso colocar isso no livro da minha vida. Onde esta esse livro? Cigano nao carrega livros, carrega alma.


Com um cigano NAO EXISTEM PROJEÇOES.


Duvida ainda da magia de um cigano?


Fulana: pode apostar que sim.....


Eu: O feitiço nem se quer começa com o beijo, e sim com o olhar. Por isso q dizem q olhar de cigano ja é um feitiço lançado. Posso te prender com um olhar. Posso invadir a sua alma com um beijo. Posso marcar território no seu ventre com meu gozo. Dai...pronto, vc é minha pra sempre.


Fulana: você é um cigano.... sempre quer ter as pessoas.... mas nem pensar em ser delas.....gosto muito de você viu?!.....


Eu: mas olha, tem um porém. vc nao sabia q apenas uma única mulher pode quebrar essa maldição? Pois saiba q é vero. Quando essa mulher aparecer, ela vai quebrar a maldição, e o homem deixa de ser cigano e perde todos os poderes.


Fulana: o problema é saber qual é esta mulher.... e levando em conta que ela já anda rondando a alma do cigano..... e pelo que dizem vem da cidade da paixão diretamente para os braços dele.....



O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos. William Shakespeare





“Diz a sabedoria popular que o melhor caminho
para que a seta ligeira acerte ao alvo imóvel
(quanto mais distante este estiver de nosso mirar),
é que o disparo seguro e firme
não deva ser nunca, jamais, em linha reta,
mas sim feito em forma de alongada curva para o alto...
E assim sendo, o arco-íris que ela desenhará no céu,
distendido rumo ao horizonte das incertezas,
voando sobre montes, rios e pontes,
despencará veloz rumo ao chão,
na doce trajetória de quem busca no infinito
um novo sentido para a própria existência;
desejando ao coração visado
torná-lo vazado pelo seu transpassar...
Ah, tempo veloz! Que seria da seta sem o alvo?
Que seria do amor sem o amar? “by José Antonio Klaes Roig”





8 comentários:

joana disse...

Diego

"O destino é o que baralha as cartas,mas nós somos os que jogamos" ( W.Shakespeare) ,então meu amigo,comece a jogar sem medo,e acertará no alvo!!!...

O seu texto é lindo e profundo!...

beijnhos
joana

Valéria Braz disse...

Nossa que post lindo Dieguito apaixonado.... mas olha acredito que toda paixão é projeção.... projetamos no outro nossos mais doces sentimentos e em nosso coração e mente fantasiamos em detalhe os momentos que teremos ao lado desta paixão....
E embora um cigano tenha seu feitiço, ele só faz com que dure a paixão enquanto durar o feitiço... mas se esta única mulher chega e mostra que muito melhor que a paixão é o amor, que dispensa ver em si o outro, mas que é capaz de ver o outro em si e enxergar claramente o que a pessoa é, com todos os seu defeitos e qualidades... então acaba o feitiço transformando o cigano em um homem que ama!
Beijo no coração

Fernandez disse...

Grande amigo Diego.
Gostei do post. Com certeza o amigo terás um lindo futuro com a tua bela Juliana.
A frase do Shakespeare que usasse achei genial.
Forte abraço, Fernandez.

Sumie disse...

Post belo e apaixonado.
Felicidades ao casal.

Carolbio disse...

Sou cigana...
a alma de um cigano é de extremos..
ou se entrega total na mais louca paixáo..ou no ódio com igual intensidade..
somos coraçoes com asas que nos levam a almejar a liberdade..mas ao mesmo tempo anseia pela prisão voluntaria pelas algemas do sentimentos..
na real somo seres duais.. vivendo entre a razào e a emoçao

lindo post
bjo

Joselito disse...

Grande Diego, ainda nesse negócio de caminhos, ja dizem os fisico que a menor distancia entre dois pontos é uma linha reta, mas, isso nem sempre quer dizer que é o melhor caminho ...

Renata Fagundes disse...

Eu sei que desapareço
mas voltei trazendo presentinho :D

tem um selo pra vc no Cítrico

Beijo moço

Saudade de vc no meu cantinho

Tiago Dias disse...

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na nossa página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o seu Banner na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento. Isso irá beneficiá-lo bastante. Tínhamos fechado o departamento de Troca de Banners, mas estamos abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira assim como o seu.

Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o nosso Banner e também onde estará o seu Banner para que possamos adicionar imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

Ah! Quase esqueci. O banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local fixo, mas na página inicial do seu blog, pois o seu banner, caso você aceite a proposta de parceria, também ficará fixado em um local fixo na página inicial do Blog ATI&D.

Grato.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments