17 de jan. de 2010

Que o seu amor faça morada no meu coração de tal forma que jamais abandone você

Comentários e respostas:

Diego,

Esse amor que ora sentes, por certo haverá o dia em que ele voltara a fazer parte real do seu "eu" utópico, pois poucos sabem amar com a alma e com o coração ao mesmo tempo, como você sabe amar.

Só espero que esse amor meio que platônico, meio que utópico, não dure 20 anos de espera como o amor que tive, pois hoje sei que perdi 20 anos anos da minha vida amando intensamente, loucamente, e esperando sempre... Continuo a esperar até hoje... E onde foi parar a minha vida? Pense nisso!

Bjs.

Rosana.

Rosana, esse amor sempre foi real. nao apenas no inicio 18/03/2008, e sim, de outras existências. Esse amor não é meio e nem completamente platônico, porque não há nada físico ou fatores externos que nos impeça de vivê-lo. E Deus me livre esperar 20 anos. Eu queria desde 15/11/2009. Ela quem impediu minha ida com palavras que feriu meu coração.


bjs
Diego

Claudine Netto says:
15/1/10 23:27

Olá amigo Diego, sempre o chamo de Diego Jr romântico e isto tu és, um romântico incurável.

Se amas, vá atrás
Não deixes para depois
O tempo rápido passa
E este não espera

Amor lindo tu tens
E se chama Juliana
Moça faceira deve ser
Para ter o teu amor

Especial deve ser
Para estas apaixonado
Não esperas, vá atrás
E clama o teu amor

Nunca deixes para depois
O que podes fazer hoje
O tempo não espera
Conversas com teu amor

Se este correspondido for
Será sublime para os dois
Viva este grande amor
Vá, converse, clame pelo seu amor

Amigo Diego, se realmente amas Juliana de corpo e alma, vá atrás dela, não espere o tempo passar. Mesmo que ela não queira falar com você, tente. Todo amor deve ser vivido em sua plenitude, mesmo que não der certo, mas você viveu. Se não tentares, mais tarde poderás se arrepender e já será tarde demais. Gosto muito de você e quero vê-lo feliz.

Abração.

Claudine. Eu a amo realmente, eu admito que por algumas razões não nos casamos logo porque eu estava passando por um tratamento pré-operatório,e  outros lances tambem. Mas quando tudo passou, e a poeira baixou, eu quis ir, (15/11/2009) e foi a vez dela adiar. Ela partiu meu coraçao em mil caquinhos. Com toda certeza do mundo, é ela o amor da minha vida.


bjs

vovolili says:
16/1/10 17:58 Olá querido amigo Dieguito,
Seu amor é utópico,
mas, pode ser diferente
é só querer veemente
ir em busca dele
incansavelmente,
não só falar, se declarar,
expor-se ao mundo inteiro.
Fique frente a frente
da mulher amada
diga que a ama
que seu amor é inquestionável,
indiscutível e bem tangível.
Que ela o aceite agora
e para sempre.
Não dê oportunidade
de resposta negativa
abrace-a e beije-a
ardorosamente.
Sugue-lhe as forças
com um beijo de amor
pra que ela, frágil,
sinta sua vibração
e cheia de emoção
aceite-o em seu coração.

Quero vê-lo feliz, querido amigo.
Vá até a Juliana e diga que a ama.
Se ela não o aceitar depois de todas as declarações de amor que faz a ela, é porque ela não o merece. Ela só lhe dará valor quando o perder.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Querida Lilian, ha um tempo atras eu estava decidido a isso mesmo, a acabar de vez com declaraçoes ou qualquer lamúria desse meu coração, logo depois dela ter me deixado arrasado quando eu pretendia buscá-la. Apenas sepultei o amor no local mais propício (no meu coraçao) que é onde ninguem pisa, ninguem mexe ou remexe, apenas eu. E ficará assim até no dia que ela "também" rever que errou. E quando passar a acreditar REALmente que eu a amo.


Bjs

"Nem a morte é capaz de acabar com um grande amor. Porem um verdadeiro amor espera....Uma vez mais..E duas almas gêmeas se reencontram em uma nova vida,

- Pode ir em paz meu amor. Eu entendi, o sopro no coração existe, porque meu coração não suporta te perder. Era esse o mistério, agora eu sei qual é minha missão. Eu voltei pra te esperar, e ir com você meu amor. Juntos pra sempre. Eu te amo.

"Juntos na vida e na morte pra sempre"

Trechos da novela Almas Gêmeas



7 comentários:

disse...

Diego
O amor é uma constante busca:ora melhor,ora pior,mas sempre ardente!

bjs
joana

Leila Franca disse...

Olá Diego, se eu fosse vc eu ia sem aviso, sem pedir. Correria o risco pois não tenho receio de arriscar. E então cara a cara, se ouvisse "não" como resposta partiria para outra e ponto final.

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Que romântico você é, Diego! Isto é lindo de se ver, sempre!
É bom a gente dar um tempo, para a pessoa rever seus sentimentos a nosso respeito. Mas depois, estou c/ Leila - vá atrás do que quer ( mulher tem esta mania de achar que, se o homem não vai atrás, então é porque ela não tem valor pra ele, e então pode se afastar). Só que, vc faz uma parte do caminho, ela tem que fazer a outra, que é se resolver.
Então, tudo vai se resolver! ficando isto claro de uma vez, se não der certo com ela, você fica livre pra sofrer de verdade e depois... ser feliz!! Abraço.
Abraço, Vera.

BLOGZOOM disse...

Puxa, sabe que o inicio deste video me fez lembrar meu amigo que perdeu exatamente assim sua esposa! A mão dele foi varada por uma bala que atingiu o coração dela. Foi horrivel. Uma banalidade e assim acabou tudo.

Felizmente hoje ele é um homem que conseguiu superar e refez a vida.

Beijos

Lilian disse...

Olá meu querido amigo Dieguito,

Já falei que você se parece com meu filho(apesar de não conhecer seu rosto totalmente) e por influência desse meu modo de olhar você, sofro efetivamente com sua dor de amor, como qualquer mãe sofre quando vê um filho passar por desilusão. Um amigo também sofre quando vê o amigo sofrer.

Se acha que pode esperar.... Espere mais um pouco, mas não muito. Vá atrás dela e resolva de uma vez para não ficar eternamente esperando..... só, triste e infeliz.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Claudine Netto disse...

Olá amigo Diego Jr romântico, Faça uma surpresa para Juliana, vá lá e converse com ela. Se não fizeres isto nunca serás feliz realmente. Se sabes que é sua alma gêmea, estão....mãos a obra amigo. Torço por você e quero vê-lo feliz.

Abração.

Rosana Madjarof disse...

Diego,

Só posso dizer uma coisa meu amigo... Não espere mais! Corra em busca do seu amor e traga-o para si, custe o que custar.

Eu acredito em almas gêmeas sim, e como acredito... Tenho certeza que o meu amor é a minha alma gêmea, e por isso eu optei por não ter ninguém nunca mais na minha vida; foi uma opção minha. Eu sei que se não pude tê-lo somente para mim nesta vida, eu o terei numa próxima vida, pois o nosso encontro foi indescritível, e se eu te contasse minha história de amor, depois que me separei, eu conseguiria escrever muita e muitas páginas... Mas eu sei esperar, e quem espera sempre alcança, mesmo que seja em outra vida.

Te admiro muito meu lindo Dieguito, pois você tem a alma nobre e um coração cheio de amor.

Bjs.

Rosana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments