23 de dez. de 2009

A ins-piração é por conta da casa.


Vendo uma postagem da Nanda(espero que ela ainda nao esteja de bico ahahahah)

que tinha o filme meu primeiro amor, aproveitei a letra dessa musica linda da Nikka Costa para complementar a postagem.

Everyone can see
Todos podem ver
There's a change in me
Há uma mudança em mim
The all say I'm not the same
Todos dizem que não sou a mesma
Kid I used to be
Criança eu não sou mais


Don't go out and play
Eu não saio mais pra brincar
I'll just dream all day
Eu apenas sonho o dia inteiro
They don't know what's wrong with me
Eles não entendem o que está acontecendo
And I'm too shy to say
E eu sou timida demais pra dizer


It's my first love
É o meu primeiro amor
What I'm dreaming of
O que tenho sonhado
When I go to bed
Quando vou dormir
When I lay my head upon my pillow
Quando deito minha cabeça no travesseiro
Don't know what to do
Não sei o que fazer


My First love
Meu primeiro amor
He thinks that I'm too young
Pensa que sou jovem demais
He doesn't even know
Ele nem sabe
Wish that I could show him what I'm feeling
Gostaria de mostrar a ele
Coz I'm feeling my first love
O que estou sentindo

Porque estou vivendo meu primeiro amor

Um desabafo endereçado a você...
"E tudo parece tão bem pra você né? Você deve está completamente radiante. Vivendo maravilhosamente sua vida de solteira, incluindo aqueles seus amigos incríveis , deve está vendo o dia nascendo de óculos escuros comendo uma porcaria qualquer e tomando coca-cola em plena avenida deserta e não ter que dar satisfação quando fica dançando e se divertindo por aí.
Certo?
E você me responderia “mais ou menos.”
Você ama a sua liberdade, adora o 'EU', só que às vezes acho que quando você chega em casa e olha pro lado e não vê quem seu coração tanto pede, você e a vida sem sal, sem o dia-seguinte, um pouco vazia.
Talvez você queria se libertar do seu egoismo e viver mesmo noites loucas, hambúrguer de postinho e dirigir pela madrugada com quem seu coração pede.
Será que seu coração está de férias? Aquelas férias por tempo determinado até esquecer quem o seu coração pede. Ou, seu coração foi se recuperar e ainda não voltou, o que só confirma o quão é interessante as coisas são.
Você  tem certeza que está pronta para outra? Como pra te testar, você visita o reino na calada da noite, lê uns textos com misto de 'semnoção+romance+desabafo+sensualidade+loucuras, e surge aquela lembrança de um olhar lindo acaba te tirando do prumo. Aí que vem a resposta, quando você percebe que precisa de muito mais que um olhar lindo: Precisa dele todo por completo e perto. Não apenas textos.
Você trocaria viver ao lado de quem seu coração pede e dar um tempo as  mesmices que vêm vivendo, respirar e te recuperar. Precisa se conhecer pra depois poder dizer quem é e o quê busca. Você tem que  ter de volta quem seu coração pede e inteiro, porque se for em pedacinhos e distante não é bom.


Essas coisas em frações, migalhas pra viver, não combina comigo e nem  com você. Não gosto também de quem se satisfaz com pouco.
 Lembra da minha estranha mania de intensidade?? Pois é... Por isso eu estou assim: me conhecendo, me procurando, me querendo, me reinventando e me entendendo. Não por narcisismo ou por eu ser um caso perdido. Acho que é muito pelo contrário. 



Estou me deixando me amar por inteiro. Pareceu complicado? Nada! Só acho que a gente precisa se amar pra saber amar um outro alguém. E pra isso precisamos ter as rédeas da vida.
E então, quando estiver pronto de novo, entrego meu coração a primeira que se declarar."







Eu não preciso de muito. Mas eu quero o muito de você. Eu quero mais. Mais poesia. Mais sexo.Mais verdade. Mais harmonia. Mais loucuras. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Minha lingua brincando com o céu da sua boca. Eu quero muito mais nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Entrelaçados. Nossos corpos jogados no tapete da sala. Aqueles nós que não atam nem desatam. . Quero domingos de manhã. Quero nossa bagunça. Quero cama desarrumada, lençol, café, Nescau e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero ser seu, seu por inteiro, seu por direito. O desejo que escorre pela minha boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."
Eu quero você e preciso de você.


2 comentários:

Leila Franca disse...

E tudo começa outra vez...rsrsrsrsrs boa sorte!

Rosana Madjarof disse...

Diego!!!

Acho que você está começando a mudar, e isso é muito bom...

Primeiro você deve se amar muitooooo, e depois que tiver a certeza do seu amor por você mesmo, aí sim você estará pronto para doar-se por inteiro novamente, seja para o seu grande amor, ou para um NOVO grande amor.

Tente, invente, faça um amanhã diferente...

Te Amodoro Muito!

Bjs.

Rosana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments