18 de out. de 2009

Noivo em fuga


Incrível as voltas que o mundo dá. O tempo que levamos para fazer esse percurso, mesmo achando que não será possível certas situações...O REENCONTRO.
Eu fui fazer um passeio no shopping com as minhas princesinhas. E passando pela praça de alimentação escuto:
- Diego! Diego!
Eu não costumo olhar rápido para quem fica me chamando assim em público. Afinal existem milhões de Diegos por aí.
A pessoa foi onde eu estava e pegou no meu braço. Eu me virei e continuei sem entender e nem reconhecer a tal mulher (e olha que sou ótimo fisionomista).
- Desculpe, mas eu te conheço de algum lugar?
- Ah, incrível Sr.Diego como o tempo não muda pra você. Continua o mesmo. Por isso sempre achei você estranho. Acho que você não é desse mundo, ou é um bruxo.
Eu ri, mas a cabeça não facilitou em procurar nos arquivos (neurônios) dá onde eu conhecia aquela mulher.
- Legal, mas me diz quem você é.
- Diego, eu estou tão diferente assim? Fomos noivos, não lembra? 2002.
Gente! Eu amarelei, gelei e arregalei os olhos de espanto.
- Oiiiiiiiiiiiii,(...) “para suprir o nome da ex noiva.” Como você realmente está diferente.
Daí sentamos na mesinha e puxamos conversa.

Olha, agora percebo que eu fiz o certo em ter fugido do altar naquele dia. Ela hoje em dia está separada, se tornou fumante. Apenas 3 anos mais nova que eu, e aparenta ter 10 anos a mais .

Ela me contou que na época que eu comecei com a trilogia de noivo em fuga (imitando Julia Roberts naquele filme NOIVA EM FUGA) e trilogia, porque fui noivo 3 vezes. Ela ficou com tanta raiva que passou 5 anos bolando planos de vingança ou até acabar com a minha raça.
Puxa, pensem bem. Éramos tão jovens, ainda tínhamos muito que aprender, descobrir e apaixonar. Ela caloura de faculdade, e eu louco querendo viajar e conhecer pessoas.
Lembro que um amigo doido me ajudou a escapar da forca(casamento). Me deu sinal que a moto estava nos fundos da igreja. E Fugi.

No segundo noivado a coisa quaaaaaaaaaase que acontece. Era uma loira de enlouquecer qualquer homem. Ela com 20 aninhos e eu com 24. Daí quando me deu um surto assim que, eu não consigo explicar. Começou a passar cenas rápidas em flash tipo, ela me dando ordens, ela pegando no meu pé, ela controlando minhas saídas, ela cheiaaaaaaa de filhos, ela me perseguindo, ela me enlouquecendo...Daí! Eu fugi. Dessa vez sem ajuda de amigo nenhum. Porque todos apostaram que dessa vez eu ia me casar.

Na terceira e ultima vez que QUASE me casei. Foi decisão a dois. Eu e ela no dia anterior (que era pra ser despedida de solteiro) A festa foi um fiasco. Não sabemos como ela descobriu onde seria. E pegou cada flagra que...Bem, pula essa parte. Aí, me chamou pra uma conversa, entregou aliança (pensa q foi educadamente? Jogou na minha cara. Ahahah) E rogou uma praga: VOCE JAMAIS SE CASARÁ DIEGO. COM NINGUEM. VOCE NÃO VAI SER DE MULHER NENHUMA.

Amigo, a mulher é neta de cigana. Então, como a desconfiar de certas coisas. Ahahahah
Então, a verdade é que, eu não estava preparado. Se eu tivesse me casado, não teria sido feliz e nem teria feito a esposa feliz também. E acho que tudo que ocorreu deve ter algum propósito. Ainda não sei qual é.
E não venham me dizer que fui sacana, egoísta e safado. Puxa, pensem comigo. Eu poupei todas elas. E eu? Eu se tivesse me casado , seria um homem frustrado. E outra lenga lenga, é me dizer que o amor viria com o tempo, ou que eu mudaria e seria feliz. DUVIDO! Logo eu que tenho um espírito de aventureiro?

A certeza que tenho... É que, se eu tivesse me casado, não teria hoje as duas mulheres da minha vida (minhas filhas). Elas mudaram meu mundo. Todos nós temos objetivo e missão nessa vida. Eu tenho. Minha missão é ser pai dessas duas meninas. E meu objetivo é encontrar e casar com a mulher da minha vida.
A mulher que me completa? Ela sabe. Eu sei que ela sabe. Porque ela existe. Só espera eu tomar juízo e vergonha na cara e assumir. Pega-la de jeito e carregar pra longe de tudo e todos para sermos felizes...PARA SEMPRE.


Como diz o L.F.Verissimo: “Um homem só se conhece em duas situações: quando está sob a ameaça de uma arma ou quando quer conquistar uma mulher.”

5 comentários:

Sandra Franzoso disse...

Acho que você deveria ter avisado antes pra ela e não fugir do altar, mas enfim...
Se um homem faz isso comigo... morre rsrs!!
Muito alucinante essa história!
Bj

Juℓi Ribeiro disse...

Agradeço sua gentil visita.
Seja sempre bem-vindo!
Adorei o seu texto.
Seu bom humor e criatividade é contagiante.
Penso que tudo tem seu tempo certo.
Mas sempre é tempo para o Amor...
Beijo.

Anônimo disse...

Diego Amigo, só uma perguntinha: você não acha que você leva muito tempo para decidir as coisas? Coitadas das meninas... A Sandra tem razão, que coisa feia fugir na última hora! Abs Denize

Cris Animal disse...

Olha, apesar de jogar no clube das Luluzinhas e não ter gostado de alguns comentários.....rs seu texto está perfeito!
Duas mulheres em sua vida...e essas, são pra sempre mesmo. Então...que venha a terceira e tire seu selo de invicto.....rs

beijo pra vc !

BLOGZOOM disse...

Xiiiiiiiiiiii
"se um homem faz isso comigo... morre!"

Diego Roberts, cara, vc é pior do que Don Juan! Ao menos, elas se livraram de vc! Imagine só, teriam que matar baratas e apagar incendios na cozinha!

Sabe o que elas perderam? um cara legal e muito romantico! Vc alem de verdadeiro, não tem vergonha de ser sincero.
Tá caprichado na apresentação de seus textos! Hummm o amor sempre é bom...
Por favor, não saia em fuga novamente, lembre-se que vc tem aqui mais de mil leitores e já sabemos o que é capaz de fazer!
E gostamos da atual namorada!
Ihhh ferrou...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments