22 de out. de 2009

Campanha PARE O CASAMENTO - Não deixe o Mr.Jones casar.



ESSA MÚSICA É O MELÔ DAS "EXS" CANTANDO NO DIA DO MEU CASAMENTO. ahahah. Ideia da postagem, da amiga Sansara.


Por favor, Pare agora, Senhor juiz, Pare agora,
senhor juiz este casamento, será pra mim todo meu tormento,
pois se o senhor esse homem casar,
morta de tristeza sei que vou ficar.

Por favor, Pare agora, senhor juiz, Pare agora,
senhor juiz eu quero saber, sem este amor o que vou fazer,
não faça isso peço por favor, pois minha alegria vive nesse amor.

Por favor, Pare agora, Senhor juiz, Pare agora,
senhor juiz, eu sempre fui muito bonzinha, por favor,
ele é tudo que eu quero, é tudo que eu amo,
eu estou certa que ele também me quer.

Por favor, Pare agora, Senhor juiz, Pare agora,
Por favor, Pare agora, Por favor não me deixe sofrer assim senhor juiz
Escute-me, todo mundo sabe que eu amo esse rapaz...


Agora chega de casamento.
Nossa, agora esqueci o que ia falar. Como é ruim perder a linha do pensamento.Estava com uma teoria completa falando sobre a minha regressão psicológica nessa época de interiorização, que no final eu sempre acabo virando uma pessoa infantil, e que depois (nas outras épocas) eu nunca consigo lembrar do que foi feito na minha vida nessas fases instrospectiva e analítica... Vai ver eu nunca quero lembrar de propósito.

Eu conheço seus tropeços, acertos, defeitos,mistérios e suspenses. Sei interpretar seus sonhos, seus interesses. Até o impossível, que é sentir o que você sente na realidade, na verdade,na ficção e no surreal.



4 comentários:

Elen disse...

hahahahaha

coitadinha da noiva

abraços cheirosos

Sandra Franzoso disse...

Esse post não deveria estar no Nonsense?
Elas vão fazer complô mesmo rsrs...

Unknown disse...

Grande Diego .... tem de tomar cuidado com esta perda repentina de linha (no caso de pensamento), pode ser tornar coisa mais séria e começar perder outras coisas pelo caminho .... principalmente quando a idéia é se tornar fazer uma "viagem para o interior do ser" e querer se descobrir .... sei lá ...

BLOGZOOM disse...

Ahhhhhhh que doido! Deve ser a emoção... ficou sem memoria!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments