22 de set. de 2009

Procurei a cigana, e justamente no meu sonho que ela falou



Eu quis justificativa e explicações para minhas dúvidas .
Por quê? Porque eu tive a certeza que o casamento entraria certo em minha vida esse ano (2009)?
O porquê do engano?

CIGANA: Cigano Mr.Jones. Você sabe as respostas. Ou não quer aceitá-las. Como também sabe que os números intervêm em sua vida de uma forma que aparentemente possa parecer COINCIDÊNCIA.
Reparou que os momentos mais marcantes e importantes da sua vida sempre aconteceram nos números pares. Sua formatura foi em uma par. Suas filhas nasceram em anos pares. Concorda?O que te espera e você sabe, é que ano par (2010) te reserva duas surpresas.

Mr.Jones: Sim, concordo. Como também conheci uma pessoa e foi no ano passado (2008).
Esse 2010 já foi muito comentado. Isso quer dizer que serei pai de gêmeos? Ahahahha. Ou serei pai e vou me casar? Eita!

CIGANA: Mr.Jones. Você sabe que seu coração guarda os mistérios do amor. Mas a sua razão tende a predominar nos momentos de suprema sensibilidade. Que exige de você, a decisão final.
O que quero dizer, é que você não consegue dominar a sua impulsividade (regida pela emoção), e acaba tomando a decisão final, sendo errada ou não (comandada pela razão).
Você como um cigano de alma e coração, já sabe o seu destino, como também a única mulher que vai amar para todo o sempre. Porque todo cigano já vem com a alma pronta e o coração com um único destino, um único amor.
O motivo do brilho nos seus olhos...É ela!
A Razão do seu viver....É ela!
A força que te impulsiona para cumprir a sua vinda nessa vida...É ela.
Mas tem um porém. Se por ventura vocês dois não ficarem juntos nessa vida. Os motivos: ações e medidas extremas tomadas por ambas as partes. E o final, seria descumprir o seu destino (amor).
Mr.Jones, você já sabe o final.

Conselho: Siga as ordens do seu coração. Sua razão será o guia dos seus passos. O que ela mais deseja  agora, é ver o brilho desse amor nos seus OLHOS.

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Amigo lembrei-me desta frase; Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Abraços forte

Anônimo disse...

Cigana cusca...
Nem tenho conselho para te dar! Só te posso dizer que, também eu sou muito racional e, ao longo da minha vida, já sofri alguns dissabores à conta disso.

Abraços
Luísa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments