22 de set de 2009

Procurei a cigana, e justamente no meu sonho que ela falou



Eu quis justificativa e explicações para minhas dúvidas .
Por quê? Porque eu tive a certeza que o casamento entraria certo em minha vida esse ano (2009)?
O porquê do engano?

CIGANA: Cigano Mr.Jones. Você sabe as respostas. Ou não quer aceitá-las. Como também sabe que os números intervêm em sua vida de uma forma que aparentemente possa parecer COINCIDÊNCIA.
Reparou que os momentos mais marcantes e importantes da sua vida sempre aconteceram nos números pares. Sua formatura foi em uma par. Suas filhas nasceram em anos pares. Concorda?O que te espera e você sabe, é que ano par (2010) te reserva duas surpresas.

Mr.Jones: Sim, concordo. Como também conheci uma pessoa e foi no ano passado (2008).
Esse 2010 já foi muito comentado. Isso quer dizer que serei pai de gêmeos? Ahahahha. Ou serei pai e vou me casar? Eita!

CIGANA: Mr.Jones. Você sabe que seu coração guarda os mistérios do amor. Mas a sua razão tende a predominar nos momentos de suprema sensibilidade. Que exige de você, a decisão final.
O que quero dizer, é que você não consegue dominar a sua impulsividade (regida pela emoção), e acaba tomando a decisão final, sendo errada ou não (comandada pela razão).
Você como um cigano de alma e coração, já sabe o seu destino, como também a única mulher que vai amar para todo o sempre. Porque todo cigano já vem com a alma pronta e o coração com um único destino, um único amor.
O motivo do brilho nos seus olhos...É ela!
A Razão do seu viver....É ela!
A força que te impulsiona para cumprir a sua vinda nessa vida...É ela.
Mas tem um porém. Se por ventura vocês dois não ficarem juntos nessa vida. Os motivos: ações e medidas extremas tomadas por ambas as partes. E o final, seria descumprir o seu destino (amor).
Mr.Jones, você já sabe o final.

Conselho: Siga as ordens do seu coração. Sua razão será o guia dos seus passos. O que ela mais deseja  agora, é ver o brilho desse amor nos seus OLHOS.

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Amigo lembrei-me desta frase; Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Abraços forte

arte-e-manhas.com disse...

Cigana cusca...
Nem tenho conselho para te dar! Só te posso dizer que, também eu sou muito racional e, ao longo da minha vida, já sofri alguns dissabores à conta disso.

Abraços
Luísa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments