25 de ago. de 2009

Palavras o vento leva. Não TEORIZE,AME.


O tempo cura mesmo? Então prove!
Não dá pra apagar...Há quem diga que sim. Mas eu acho que não!
Velhas trilhas,novos rumos. Saudades e desejos...

Mas os vários caminhos, insistem sempre em nos levar aos mesmos lugares! Sinais?Talvez.

- Ei, você! É melhor deixar aí, isso ainda VIVE!
Amar de verdade é isso. Sentir amor por uma única pessoa e não possuí-la.

"Sou teu ego, sou tua alma,
Seu fogo e sua calma.
Seu espelho e convexo,
seu amo e senhor.
Seu melhor amigo,
Seu único amor.
Sua vida infinita,
Sua alma gêmea
perdido e achado.
Sempre estaremos juntos
de coração e alma,
pelos nossos caminhos cruzados
que sempre será eterno" (Diego Jr)

3 comentários:

Cris Animal disse...

O tempo transforma a ferida em cicatriz e a cicatriz não arde.Acho que é mais ou menos isso.

Sabe, depois que fui mãe, depois que meus filhos cresceram e o tempo foi passando, eu amadurecendo na vida entendi que só há uma dor neste universo( que graças à Deus eu não conheço) é a perda de um filho, a saudade de um filho que não se pode mais matar com um abraço, um beijo, o som da voz. Tenho uma amiga que está passando por isso.
Todas as outras dores são totalmente superáveis. Ainda que leve tempo.
Incluo nessa dor a dor dos animais.....rs

O tempo passa e a dor muda de face quando perdemos alguém que amamos. Acho que é isso. Pelo menos, sinto assim...

beijo grande pra vc

Anônimo disse...

Hoje eu acredito que tudo na vida passe...a dor se transforma em saudade...
um beijo para vc.

Anônimo disse...

quem seria Diego o autor?

detonou dá parabens pra ele por mim rsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments