19 de ago. de 2009

diHITT e seu ilariê ô ô ô

Ilari ilari ilariê. Oh Oh Oh Ilari ilariê. Oh Oh Oh Ilari ilari ilariê. Oh Oh Oh. É o DiHITT que vai dando o seu alô. Vamos lá baixinhos!




Reparou que quando alguém quer ou tenta manter a ordem do sistema, vem outro e diz que esse alguém quer fazer bagunça?



Amigos, esse post é apenas para fazer vocês “bons leitores” entenderem a minha lógica.

Eu não estou querendo desordem, muito menos bagunçar. E sim pelo contrário. Se você gosta e preza o lugar onde você interage com pessoas bacanas, sensatas, inteligentes e sociáveis (pelo menos uma boa porcentagem sei que são assim), você não elogia somente as maravilhas, as benfeitorias e as flores, e sim, você aponta erros, defeitos ou algum outro tipo de problema para colaborar, melhorar e manter a ordem do sistema.
Não podemos apenas ver o lado flores e cor de rosa da situação, isso é muito fácil. E para esse tipo de coisa existem MILHÕES DE PESSOAS aptas. Agora, para apontar os erros e defeitos existem quantos? UM, DOIS e olha lá, pode ser até mais, porém, aquela coisa de não querer cutucar o responsável (coisa de puxa saco mesmo) aí fica em cima do muro ou de boca fechada.

Eu resolvi apontar sim. Mandei e-mails e mensagens pro responsável pelo site, (Pablo Melo), o qual me respondeu educadamente dizendo que não poderia fazer muita coisa relacionada a minha queixa, que isso teria que partir dos próprios participantes usando a ferramenta (reportar abuso).
Caríssimo Pablo Melo, essa ferramenta é igual as leis do nosso país, NÃO FUNCIONA. Eu prefiro acreditar na existência do Coelhinho da Páscoa e do Papai Noel. (Eu juro que já vi o trenó do Papai Noel numa noite de Natal)

Para quem não sabe ainda sobre a minha queixa. Seria para mencionar a existência de perfis inadequados e irregulares "cobrando”. Além do que, alguns até contém fotos sensuais (menor de idade) e outros que entram para azarar mulheres que não estão afim disso (até mesmos por serem comprometidas e não estarem no DiHITT para tal tipo de azaração). Consta nesses perfis "quero conhecer pessoas" e "estou aberto para relacionamentos." E o que eu pedi ao Pablo (responsável pelo site)? Que fossem tomadas as providências necessárias. O lema e slogan do site nao é "Dihitt, o site para quem é viciado em notícias?"




Eu só não coloco o link de uma criança que eu vi ontem porque pedi orientação a uma exímia advogada e ela me disse que não era para colocar o link da criança.

E antes que o Pablo venha me dizer que era para ter enviado isso por e-mail, mensagem ou seja lá o que for. Aviso que isso também não funciona. E pela resposta do e-mail enviado por ele da outra vez, já me deixou ciente de um outro modo que eu poderia abordar esse tema.

E a minha namorada também reclamou de certas coisas que anda vendo no site, até a nossa amiga e participante Ana Lúcia anda achando um absurdo os números de novos participantes com perfis irregulares indo contra ao que o site oferece e dispõe.

Eu tenho duas filhas, se futuramente elas nos seus 11 anos, participarem de um site direcionado a adultos, com certeza eu tomaria providências.

FONTE: ABSURDOS E POLÊMICOS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments