28 de ago. de 2009

Ainda posso sonhar com você


Não controlo mais meus sonhos. Não consigo esconder que o remédio que cura esse meu coração é você.

Mesmo não estando com você nessas noites, mas continuo sonhando com você.

Estou passando pelas madrugas à tua espera.
Porque ainda sonho com você? Você sabe que me enfeitiçou com alguma mágica
Estou aqui, com o coração doendo porque é de você que eu preciso.
Não consigo entender porque ainda te amo.

Sou prisioneiro de sua magia.

O cigano provou do seu próprio feitiço.

2 comentários:

mari disse...

Olá,desculpe pelo incomodo,mas gostaria de saber como faço para participar do concurso de contos.
obrigada, mari

Sandra Franzoso disse...

Ciganinho mais lindo esse rsrs... em breve, estaremos juntos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments