17 de jul. de 2009

Ontem foi aniversário da minha encantada ANA PAULA ARÓSIO.

Ana Paula Arósio: 'Quando você encontra alguém de quem gosta, pode ser até jacaré'

Nome real: Ana Paula Arósio
Data de nascimento:16/07/1975
Profissão:Atriz
Local: São Paulo, SP
Signo: Câncer

Biografia

A beleza de Ana Paula Arósio não poderia passar despercebida. Afinal, antes de mostrar seu talento como atriz, a bela chamou mesmo a atenção por seus dotes físicos. Aos doze anos foi descoberta num supermercado e não demorou muito para se tornar uma das modelos adolescentes mais requisitadas no Brasil. A carreira de atriz começou na novela Éramos Seis (1994), seguida por Razão de Viver (1996) e Os Ossos do Barão (1997), todas pelo SBT. No teatro, trabalhou em Batom, de Walcyr Carrasco, e Fedra, de Racine, em montagem de Antonio Abujamra. Estreou no cinema em 1991 no filme Forever, de Walter Hugo Khouri. Mas foi em novembro de 1997, na minissérie da TV Globo, Hilda Furacão, que Ana Paula mostrou que veio para ficar. (fonte: MULHER DE ABRIL)

Ana Paula continua com a pele de porcelana e os traços perfeitos que a consagraram. E o melhor: sem crise dos 30. Para manter tudo em cima, a atriz aposta na corrida - cerca de quatro vezes por semana - e nos bons hábitos alimentares.

"A idade física é subjetiva. Você vê uma de 50 lindíssima e uma de 19 que você pensa 'nossa ela podia se ajudar...' "Bebo muita água, sou viciada em salada, amo comida japonesa. Acho que meus gostos me ajudam, não sou doida por doce, por exemplo." Ana Paula Arósio.



Os intensos olhos azuis de Ana Paula Arósio me fazem piscar incessantemente. Eu fico hipnotizado diante tamanha beleza. Uau!
O rosto de traços irretocáveis de Ana Paula Arósio faz lembrar aquelas bonecas de porcelanas.
Sou APAIXONADO por essa mulher. ahahahha


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments