7 de jul. de 2009

Hoje um pequeno Tsunami está aniversariando.



Hoje, 07 de Julho, é aniversário do maior futuro gênio da ciência. Esse post é para homenagear o pequeno Tsunami "Éder". Foi o tio aqui colocou esse apelido nele. Motivo: ele realmente é um tsunami. Pense em um garoto que é hiper-ultra-mega-super agitado, inquieto e esperto. Antes que pensem "ah, entao é filho do Diego". Mas não é, porem, bem que poderia ser, nao é? Dieguito quando era pequeno, também era desse mesmo jeito. E hoje, continuo sendo um enorme Tsunami na vida de muita gente. ahahahah.
Tsunami do tio, sei que você vai ver esse post, vai rir, vai ficar colocando o dedo na tela do monitor e mostrando que é você, como também sem querer vai acabar apertando trocentas teclas de uma vez e deixando o computador travado e precisando reiniciar. ahahaha. (coisas do tsunami Éder). Dizem que crianças assim, se tornam adultos inteligentes. Concordo e assino embaixo. O tio será testemunha e prova disso futuramente quando te ver la na frente fazendo seu discurso de formatura segurando o diploma e agradecendo a Deus, a sua mãe e outros que participaram diretamente e indiretamente da sua vida. E nessas entrelinhas já deu para perceber que meu desejo é sucesso na sua vida.

P.S: aposto que sua mãe leu isso aqui e ficou com os olhos lacrimejando. ahahahha
Abraçao e beijos do seu tio mais louco, pirado e amigo.. Diego

OBS: O MUNDO COLORIDO ESTÁ EM FESTA HOJE. CONFIRAM!

3 comentários:

chica disse...

Parabéns ao Eder esse tsunaminho tão lindo! beijos,chica

Sandra Franzoso disse...

Diego, esse post ficou maravilhoso. Eu realmente adorei.
Ficou lindo e cheio de emoção como tudo o que você faz.
Beijos!

Unknown disse...

Puxa vida, cara. Isso sim, é que é tio, heim! Gostaria de ter um tio assim, também. Meu aniversário foi, veja você!, em 07 de julho. Pelo nome dá pra saber: David0707. Pena que já passei dos 04 anos de idade há muito, muito, muito tempo. Porém, o espírito continua lá. Gostei muito.
Ah, Mr. Jones, você tem permissão publicar as suas primeiras postagens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments