20 de jul. de 2009

Cortinas se fecham e as luzes se apagam.

Carla Daniel - Rendez Vouz

Este é um Reino infinito e encantado. Aqui tudo será eternizado. Além de ser mágico e belo. As florestas sempre serão verdes, altas e bonitas. O sol sempre brilha nas águas dos rios limpos e cheios de vida. Aqui todos são felizes. Os visitantes são maravilhosos. Todo mundo é alegre.


Até que um dia, o Mr.Jones (o dono desse reino) anda precisando de férias. Eu e minhas duas pequenas herdeiras vamos aprontar e pintar os 7. Ah, mas isso não vai ficar assim. Alguma coisa alguém tem de fazer e já que ninguém faz nada, eu mesmo vou dar um jeito nisso.




E para isso, será necessário fechar as cortinas, apagar as luzes e fazer o REINO DORMIR por um tempinho. Será breve, PROMETO.


Mexo, remexo na inquisição...Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão.
-Rita Lee

P.S: Deixem seus comentários que com certeza irei ler , mas não gastem muito do seu tempo livre com blog, orkut ou MSN. Viva mais , ria mais , ame mais ,leia, lute , chore , sonhe , viaje, crie,cante , dance, faça acontecer. Fique em contato com a natureza, dê abraços, ensine aprenda e evolua , pois acredito que estamos nesse mundo para isso , e o melhor de tudo, seja sempre muito feliz!

Abraços a todos



6 comentários:

Debora Gimenes disse...

Oi Diego, você disse algo que venho pensando nesses ultimo tempo. A internet é legal, mas, perder o tempo livre com ela não é muito saudavel e nossos pequenos precisam de nós. Afinal a vida e curto e o tempo com eles é precioso

Wanderley Elian Lima disse...

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, assim falava a canção..."
Feliz dia do Amigo
Abração

Anônimo disse...

Boas férias amigo!!! E feliz dia do amigo
beijão

Crista disse...

Tu vais...mas tu voltas!!!!
Curta bastante...tu mereces!

Anônimo disse...

Mr Jones,que lindo e comovente texto!Sempre é muito bom ler as coisas que escreve!É bom também tirar férias,ficar mais com a familia!Vc merece e suas filhas tb!Quero agradecer o convite para participar do blog.Seria maravilhoso,mas vc vai entender porque não posso aceitar: eu tenho tb procurado estar mais com a familia,com o mundo real e não posso me comprometer.Saiba que fico muito sensibilizada e seria mesmo um presente!Vc é um escritor fantástico e seus blogs são maravilhosos!Afetuoso abraço,

Professor moreijo disse...

mister to sabendo que esta voltando...voce fez muita falta...valeu...fuiiiiiii

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments