12 de jun. de 2009

Saudade é uma palavra que realmente existe.


(não deixem de conferir o video com a musica IO CHE AMO, com cenas do filme, DE ENCONTRO COM O AMOR)

Antagônico? Sim! Disseram que eu sou desse jeito "Extremos". Porque vou da combinação de Paris a Nescau. E justamente são essas minhas particularidades e pecularidades que deve encantar a mulher que me ama.
Disseram também que eu sou ÚNICO, Mr. Jones! Único. Ú-N-I-C-O.
Oito ou oitenta, como sempre me descrevo. Sempre tento me resumir como sou. Não é nada fácil resumir eu por eu mesmo. É impossível fazer um resumo da minha pessoa com perfeição. Pode-se dizer muitos defeitos(birrento, bicudo, mandão, metido, teimoso... e por aí vai - mas existe quem diga e considera um charme particular). e algumas poucas qualidades Mas você só me conhece com o tempo.
Dizem que sou como vinho, com o tempo vai ficando mais aprimorado. Mas também sou uma incógnita. Não tem como me resumir. Seria pluralidade? Volúvel? Ou Versátil? Nem eu consegui.

Seria eu Diego Indiana Giuseppe Matteo Bob Petruchio Raj Chico Bahuan Bento Jones Jr


"O cameleiro quis saber quais as circunstâncias em que Deus permitia ver o futuro.
- Quando Ele mesmo o mostra. E Deus mostra o futuro raramente, e por uma única razão: é um futuro que foi escrito para ser mudado." Extraído do livro "O Alquimista"

3 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES CHEGA SEM AVISA E SÓ VAI EMBORA QUANDO QUER =/

Debora Gimenes disse...

o amor verdadeiro nunca parte apenas adormece...

Cotidiano disse...

Há que se ter coraaaagem!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments