9 de jun. de 2009

Postagens do Reino Escolhidas

O reino está muito Feliz, pois as visitas só aumentam a cada dia. Hoje precisamente o Reino levou um susto por motivo que algumas postagens foram selecionadas. E chegamos por enquanto nesse momento a essa estatistica de visita... E isso porque a noite apenas começou.
O agradecimento vai aos visitantes, amigos, parceiros, comentaristas, o pessoal de São Paulo tem marcado forte presença também, enfim, a todos realmente. Inclusive ao camarada que está enviando comentários anônimos tentando desmoralizar o reino, mas não conseguiu. Que peninha! Continue tentando! Que o reino também continuará a postar textos românticos, sérios e engraçados pra vocês amigos queridos que fazem a diferença e motiva o Mr Jones a continuar com esse trabalho. Entrem e fiquem à vontade, pois o Reino é pra vocês. Forte abraço!

3 comentários:

Sandra Franzoso disse...

Puxa, parabéns!! Mr Jones e o Reino merecem rs!!
Não acredito que há alguém tentando sabotar o Reino. Isso é muito ridículo e infantil. Quem não gostar, basta nao comparecer. Mas, o importante é que o Reino está bombandooooooooo. E pelo jeito, o céu é o limite ahahaha.
Beijossssssss!!!

Morro de são Paulo Blog disse...

Entao...o pastel feito aqui é um pouquinho distante, mas se a vontade for muita tenho certeza que logo ali na esquina voce mata o seu desejo..ou quem sabe um dia desses voce pinta aqui em Morro de sao paulo e todos os pastéis da segunda praia serao seus.Obrigada pela visita, serà sempre bem vindo e muito sucesso pra vc! o seu blog é bem bacana
um abraço, Jam.

chica disse...

Fico feliz em ver o nosso REINO com esse sucesso...Lindo e parabéns!abração e mais sorte e suicesso sempre!chica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments