27 de jun. de 2009

Por mais longe que vá o espírito, nunca irá tão longe quanto o coração. (Sócrates)

sertanejo - Victor e Leo

"Lareira pra acender,Um céu pra se olhar/E tudo está tranquilo por aqui/Você vai me vencer,/Eu vou me apaixonar./Não há mais o que decidir/Dos nossos lábios todas as palavras/Nada dizem/Aos nossos olhos tudo que já vimos/"Foi vertigem/E é tudo tão real/Mas nada normal/Te lembro e já me sinto ao seu lado,/No seu mundo/Me identifico com você de um jeito/Tão profundo/E é tudo tão real/Mas nada normal/Você vai me vencer,/Eu vou me apaixonar./Não há mais o que decidir"

Tenho que admitir que a saudade ainda não acabou .E que eu passei tardes relendo bilhetes. E entre eles estava o favorito. Onde você me dizia que eu já fazia parte da sua vida. É uma vontade muito grande, já não dá mais pra esconder. Mas tudo bem... vai passar, eu sei. Vou sair por aí, me distrair e fingir que eu estou bem melhor assim. Mas infelizmente as estrelas já não têm o mesmo brilho sem você. E o nosso “elo” se quebrou antes do tempo previsto. E agora o que sobrou além dos bilhetes e trilha sonora?
É uma vontade muito grande que eu tenho de te ver, Ter você para mim.Tentar ser feliz e, ainda admitir Que você também já faz parte da minha vida
.
Porque as vezes eu me sinto assim precisando te falar e as palavras querem sair de mim assim sem pontuação e nem ponto final somente para te fazer sentir aquilo que logo fará te fazer provar meus beijos, que fará te perder o fôlego e querer sempre mais e mais. Mas eu sei que esse rebuscamento de minhas palavras podem ser prejudiciais aos seus olhos e ao seu cérebro, mas com certeza me fará bem pois estarei mais leve de saber que falei escrevi me pronunciei pois as noites têm sido difíceis pra mim.

Encosto minha cabeça no travesseiro e olho sua foto relembrando momentos. Sempre penso em você.Você entrou em minha vida sem que eu tivesse pedido aos anjos que me ajudassem a embalar essa paixão, e agora tenho que suportar essa barra sozinho e saiba que isso me faz um bem danad,o pois eu sinto que ser homem é justamente se sentir um súdito de uma mulher como você.

Vveja só, você já me domina, me tem, me sabe, me ousa ,me consome deliciosamente, me conduz ,me acalma, me excita ,me recria ,me sufoca, me incita. Mas é difícil querer que você em tudo e você estar longe, mas eu transformarei esse mundo em uma caixinha só para estar pertinho de você te espreitando, te sentindo ,te dando força ,te iluminando ,te guiando.

E eu tenho que ser maior que tudo para não ter medo de imaginar você encontrando seu príncipe encantado, pois eu crio todos os dias um conto de fadas só pra nós e não seria justo que no final não aparecesse um "e foram felizes para sempre" com outro príncipe. Mas mesmo sabendo que às vezes as coisas realmente não são justas, eu jamais deixarei de acreditar, pois acredito no que sinto sobre você.

Do SEU ...



Obs:Nós dois, nunca tivemos nada de normal.

Um comentário:

Silvio Koerich disse...

Tudo bem amigão? Cheguei via dihitt, somos amigos lá

Tô te seguindo aki passa no meu blog vê se gosta bora fazer umas tabelinhas?

abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments