6 de jun. de 2009

Lenda- Vozes do inferno: cientistas chegam às portas do inferno!

Pesquisadores gravam lamentos das almas condenadas.


Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.

Segundo este cientistas após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra e oco.

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiósos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: " Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!"

Só pra início de conversa: se houvesse geólogos nessa história, eles saberiam que o diâmetro do nosso planeta é de bem mais de 24 km. A espessura da litosfera, a crosta terrestre, varia de 5 km sob os oceanos a 70 km sob os continentes.

Os 14 km supostamente atingidos, portanto, nada significariam diante do diâmetro da Terra.

Ao analisar as fitas gravadas com os estranhos sons os cientistas ouviram gritos horríveis. Eram vozes pedindo água e misericórdia. (Acrescento por minha conta: aparelhos de ar condicionado também seriam uma boa pedida ;-))

Mais "estudos" e logo eles interpretaram os sons como sendo gemidos e lamentos das almas dos ímpios, almas penadas, almas condenadas ao fogo eterno. E onde estariam essas almas penadas, condenadas, perdidas e recém-achadas?

Elementar, meu caro Watson: no inferno, é claro!

Que pedissem por misericórdia, até que seria coerente, pois misericórdia é um "sentimento doloroso causado pela miséria de outrem" (Caldas Aulete) e bem adequado ao estado em que as almas condenadas encontravam-se, mas pedir água?!

É estranho.

Água é coisa material e almas são, por definição, coisas incorpóreas e imateriais. Como poderiam elas sentir falta de coisa material, pedir água, sentir sede?

Tudo foi publicado por um conceituado (!) jornal finlandês de nome Ammennusatia, Ammennusastia ou Ammenusastia. Ao procurar no Google por esse famoso jornal, ele aparece apenas nas referências ao enorme buraco que teria chegado até o inferno.

* o microfone não fundiu certamente porque fora especialmente preparado para a missão, não a de descobrir o inferno, mas a de ouvir os sons dos movimentos das placas tectônicas. De qualquer forma, fica a pergunta: a que distância da "porta do inferno" o microfone teria chegado?

Numerosos sites reproduzem o texto e as afirmações parecem transformar-se em verdades não porque elas mereçam crédito, mas pelo número de repetições delas. É algo semelhante ao mote "uma mentira apresentada muitas vezes transforma-se em verdade".

Muitos dos sites que reproduzem a história são sites religiosos fundamentalistas que tomam ao pé da letra o texto da Bíblia. Alguns deles falam de demônios, do satanismo, do dia do arrebatamento (!?), da besta do Apocalipse e de coisas semelhantes.

Mas será que encontraram mesmo o inferno?

E mais: uma sonda comandada por um cientista ateu não poderia jamais encontrar o inferno. Quem sabe, talvez um cristão bem comportado tivesse melhores chances...

Já pensou uma coorte, ou muito pior, uma legião de almas danadas, danadinhas e rebeldes a atanazar a nossa vida? (Dá até pra imaginar a cena: "Sai pra lá, sua alma danada! Desafasta!" ;-]

Mais alguns pontos chamam a atenção:

* Ouviam-se vozes de milhões de humanos: como distinguir entre elas as vozes que faziam os pedidos de água e os de misericórdia? (Considerando que, certamente, as almas estavam bastante irritadas, elas não falavam palavrões? Nenhum f*d*p* ou s*o*b* foi registrado?)

* Qual o idioma usado pelas almas penadas ao fazerem os pedidos? Russo? Finlandês? Inglês? Latim? Árabe? Quais os idiomas, além do russo, que o Dr. Azzacove e a sua equipe de cientistas dominavam?

E como essa história começou?

Em 1984, foi publicado na revista Scientific American um artigo falando de um poço com 12 km de profundidade cavado pelos russos na Península de Kola. (Ye. A. Kozlovsky, 'The world's deepest well', Scientific American, vol. 251(6), December 1984, pp. 106-112.)

O artigo Mysteries of the Inner Earth menciona o poço de Kola e diz que, aos 10 km de profundidade, registrou-se a temperatura de 180°C, quando o esperado era 100°C.

Qualquer pessoa com um mínimo de informações sobre a Terra sabe qual o seu diâmetro (o da Terra :) e onde fica o seu centro. O centro do nosso planeta encontra-se a bem mais de 12 quilômetros de distância da superfície. Os tais cientistas não sabiam disso?

Ouça, mas não se impressione muito com isso não. Qualquer pessoa, com alguma habilidade no manuseio de equipamento de gravação de som, pode produzir sons bem mais aterradores. Prova disso são essas bandas de rock que aparecem por aí :))

Quem esteve nas profundezas do estarrecente Inferno foi a santa Faustina Kowalska. Veja o depoimento dela.
Fonte:Vozes do inferno

18 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem, sua argumentação me convenceu.

Joana disse...

"uma mentira mil vezes repetida torna-se verdade". O Inferno só existe dentro de cada um de nós.

Um abraço

Joana

Francisco Castro disse...

Olá!

Somente um tolo para acreditar nisso! Por incrível que possa parecer, existem pessoas que acreditam.

Abraços

Francisco Castro

cpdbolinho disse...

Olha, realmente li o texto todo, e não acreditei e um pingo dele! até mesmo sendo MUITO BEM elaborado por quem quer que tenha escrito! auhahuauh

mas é interessante :)

Anônimo disse...

A Terra tem um diâmetro de mais de 12.000km,
entao o centro ficaria no meio do raio, portanto 6.000km, e não 12km , como tá ali.
De resto, histórinha boa pra crente.

Anônimo disse...

é claro q é mentira, nos ja estamos no inferno, pior q esse mundo não há nada! é daqui pra melhor ou de volta pra cá. Esse é o ciclo de nossas almas!

Anônimo disse...

Parece o estádio do Coritiba, no intervalo, com todo mundo gritando junto para comprar um cachorro quente.

Mas, se você pensar bem, o estádio do Coritiba é realmente, um inferno.

Abraços,
Antonio.

Anônimo disse...

absurdo dos 2 lados , na parabola de lazaro o "rico" que nao tem seu nome dito , vai para o inferno e clama por água , um dos castigos do inferno é a sede , isso é biblico . Uma pessoa acreditar no inferno , mas nao em Deus.... inutil.... eu indico um livro a vcs , chama "E a Biblia tinha razao" é um ateu que dedicou a vida a provar que a biblia é falsa... mas... pelo titulo do livro ja da pra saber que foi em vão , esse inferno ai dito é falso tbm
mintira absurda , 2000 graus ????? heauhuae duvido , deveria ter derretido tudo mesmo a metros e metros de distancia....

Anônimo disse...

e seus argumentos (nao todos) me convenceram... foi exelente

Anônimo disse...

Crente.

Vcs podem não acreditar,mas se não acreditarem em Deus suas almas estarão juntas á essas outras logo logo...

Sem mais...

Unknown disse...

balela !

Anônimo disse...

Bem, eu sou cristã, mas não acredito que o inferno será dessa forma (isso foi invenção da igreja católica para atrair fiéis). No entanto, nem chegou o juizo final para que as almas vão ao inferno.

Pra mim, é uma boa sacada pra deixar as pessoas com medo e irem às igrejas, mas o Pai Celestial é de amor e não de medo. Eu não vejo as coisas dessa forma porque, aliás, tampouco o inferno me preocupa.

Abraço!

Anônimo disse...

Nah...
Edito isto no GoldWave se preciso! ha!
Belo post!

José disse...

Então... não me pareceu muito dificil de acreditar nisso... o eco do inferno! mas uma coisa e certa se eu estivesse junto com esses geologos na hora em que eles ouviram essa gravação e se de fato ela é real... eu trataria de dar uma boa cuidada na minha alminha.

Sarava Umbanda disse...

Nao acredito no inferno fisico
Acredito na alma que faz o seu proprio inferno ou ceu
Sou umbandista e tambem pesquisadora do oculto
Na verdade podem ter gravado um univeerso paralelo ou o povo subterranio a terra é oca
As possibilidades sao grandes
Temos que analizar com fieza
Ou pode ser montagem pois é muito facil fazer isso

paz

Anônimo disse...

Sou cristão, mas não sou evangélico... eu acredito que o inferno existe... não por argumentos ou doutrinas, por que é algo extremamente misterioso... mas teve a senção de ter ouvido a mulher ter gritado " Ai meu Deus " mais de 20 vezes , e em portugues muito claro...

Anônimo disse...

Voces não pode até acreditar nessa gravação mas pode ter a certeza de que o Inferno é assim.MATEUS(cap. 8)·
12 mas os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.
Jesus fala que a pessoa lançada no inferno vai chora e ranger os dentes de grande Dor e mesmo se é um espirito igual ao rico pedindo um pingo d'água para refrescar a língua foi assim que ele falou para lazaro.

Anônimo disse...

È muita ignorância mesmo, prefiro acreditar nas palavras de um cientistas do que nas palavras de algumas pessoas que comentaram por aqui, pois um cientista é um cientista, ou vocês acham que eles estão ali só para achar onde encaixar o triângulo num jogo de raciocínio infantil? Mas antes mesmo de acreditar nas palavras desses homens, também descrentes, eu acredito é na palavra do altíssimo, do superior, de Deus.

È lei da vida as pessoas morrem, mas o que vem depois da morte, é o que realmente dura a eternidade.

No inferno as pessoas lembrarão das várias e várias vezes das chances que tiveram de buscar a Deus e consequentemente serem salvas e se arrependeram amargamente por terem recusadas e, esse post é a chance de muita gente.

Ele é tão misericordioso que você tem a chance de ser salvo, mesmo no momento em que você estiver sofrendo para morrer, tem como você pedir perdão a ele e sentar no seu colo no seu trono, mas a ignorância humana impede isso, por isso muita gente sofrendo nesse fogo horrível. Sua última chance é na hora da sua morte e é uma das piores chances já que a dor é cruel, mas é sua única de ser salva naquele momento, a partir em diante no fogo do inferno Deus não poderá mas te ouvir nem te ajudar, nem mas ninguém, por isso o inferno é uma coisa que não se brinca e não deve ser desejável nem ao pior inimigo.

Busquem a Deus, porque tudo nessa vida é carnal o que vem depois é bem pior. QUE DEUS LIVRE A ALMA DE VOCÊS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments