13 de jun. de 2009

Há mais mistérios entre a informática e a internet do que sonha a nossa vã tecnologia.

"Ferramenta do mal para dominação mundial! Google tem 6 letras, g-mail tem 5 e Orkut também tem 5, mas são duas ferramentas separadas, juntando a ferramenta principal com as secundarias temos g-mail (5) mais 1 ferramenta mãe, ( Google ) = 6 e o Orkut (5) mais 1 ferramenta mãe, ( Google ) = 6 então temos 666 ôÔH!" (Paranóica punk)

O Anticristo que todos esperam ser de carne e osso, não existe. Existe o anticristo há alguns anos, e esse é de poder maior do que supúnhamos. Ele se chama INTERNET. Já se apoderou de todas as comunidades mundiais. Já tem o seu trono fixo e imperdível. Dizem que Google é Deus. Ledo engano. É de Lúcifer. Deus deu toda sabedoria e beleza a esse anjo. E ele criou o inferno. Deus aos homens deu livre arbítrio. E eles escolheram Lúcifer. Acabou a era cristã desde o surgimento do “w w w – ICQ – Yahoo – MSN – Orkut e outros”. Agora todos pertencem ao anticristo, incluindo as religiões e crenças. Que cegamente adotaram o anticristo sendo seguidores dele. A era pagã (virtual) e sendo assim foi dizimado o amor carnal, a emoção real, a vida verdadeira. As pessoas criam Nicks(apelidos) criam imagens que não são delas (perfil) criam uma vida que não existe (SECOND LIFE) criaram monstros atacando disfarçadamente (pedófilos e bandidos virtuais) fizeram de seus lares espaço chamado (blog ou site). Substituíram os livros (tesouros da alma) por sites de pesquisas. Não precisaremos mais de papéis (certidão de nascimento, RG e CPF), estamos marcados e podemos ser rastreados e encontrado em qualquer parte do planeta (e-mail e outros), não temos mais privacidades, somos filmados em provadores de lojas, em praça de alimentação, e até em banheiros públicos, estamos sendo 24 monitorados. Todos sabem o que planejaremos o que pensamos e até fofocamos (câmeras digitais- Orkut). Agora podemos trair também sem sair de casa (sites de relacionamentos), podemos fazer mal as pessoas mesmo a distancia (hackers destruindo pcs e notebooks). Até podemos começar uma guerra mundial com um simples e-mail mal entendido. Conhecemos até novos amigos, revemos os antigos e criamos inimigos. Maridos e esposas ,ex namorados (as) sacaneando expondo suas relações sexuais em videos colocando na rede (e-mule, youtube).
Enfim, a besta não sairá do mar e sim das telas dos computadores. O fim dos tempos está aí e se salve quem puder. Muito cuidado ao usar a Internet, pois existem mais mistérios entre a informática e a internet do que pode imaginar a nossa vã tecnologia.(Mr.Jones)

Um relato encontrado na net.(NAO ENCONTREI A FONTE)

"Orkut Minha Vida, Orkut Meu Amor

O que leva uma pessoa a criar afinidade por uma ferramenta tão estúpida como o Orkut?

Mas não estou dizendo afinidade pouca não e sim MUITA AFINIDADE, a ponto de achar que o seu profile é mais importante que o próprio cérebro. Isso não existe? Ah, existe sim ! Basta dar uma olhada rápida e perceber que, na maioria das vezes, conversar com uma samambaia é bem mais lucrativo a freqüentar o Orkut. Tendo em vista que o ser humano sempre procura mitos, paradigmas e outras coisas relativamente superficiais e perfeitas para suprir o limite da vida real, eu tento ser relevante à alguns comentários,comunidades ou “scraps” pulando monitor a baixo. Mas confesso que tem hora que o meu estômago tem crises contínuas de enjoo e o meu nariz entope sucessivas vezes ao ler certas coisas. Nessas horas, eu perco a paciência, desligo o monitor e vou para varanda, tentar ensinar o meu papagaio a dizer –APAPUTAQUEPARIU ! Eu ainda vou conseguir e colocar no You Tube (rsrsrs)

O que me irrita são as pessoas que levam o Orkut tão a sério, que ao invés de pegar o telefone e ligar para confirmar qualquer fato, ficam ansiosos a espera de um maldito SCRAP. E os salvadores do mundo via Orkut? O que tem que páginas com ideologi as do tipo ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, não cabem n esse humilde espaço blogueiro. Quer dizer que participar de uma comunidade MATEM OS MOTOBOYS estaria eu contribuindo para a extinção dessa raça miserável ? E o povinho que pede privacidade ? Você quer ter privacidade em um site GRATUITO, aberto para QUALQUER PESSOA, em QUALQUER PARTE DO MUNDO, com QUALQUER IDENTIDADE?"

Um caso de vício pelo orkut. Um pai tentando exaustivamente fazer o filho largar o MALDITO vicio pelo ORKUT.

"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto"(Alexandre Dumas)

3 comentários:

João S Magalhães disse...

Prezado companheiro de jornadas online,

Aterrissei no seu site, vindo do Linkk e gostei do que vi. Há posts bem interessantes como este que acabei de ler. Voltarei mais vezes.

Abraços e muito sucesso para o seu blog em 2009.

Debora Gimenes disse...

Bem eu vejo tudo com os dois lados, o positivo e o negativo, só tome cuidado para não ficar neurótico amigo. bj

Josiane Szargiki disse...

Como você bem disse, é um vício!

Ainda bem que já me livrei deste vício, tenho, mas já não sou dependente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments