26 de jun. de 2009

Construí pseudo-castelos.

Legião Urbana - Vamos Fazer Um Filme



Se você me disser que quer, sim, eu quero. Eu me viro no avesso e salto além das pernas, corro sobre a água e te abraço na linha de
chegada.
Você se esconde comigo por trás dos carros estacionados pra que o diabo não nos veja. Você me deixa rezar baixinho no meio da noite pra que nem Deus me ouça. Estamos entre o céu da morte e o inferno da vida e somos absurdamente abençoados por Ele. Você senta no seu “sofá” e me tem nos ouvidos por alguns segundos,e ri um riso de satisfação, de merecimento, corre pro banheiro, se olha no espelho e fica tentando entender como foi que tudo aquilo aconteceu.
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Acho que quando isso foi escrito alguém te olhava entre as ondas na beira da praia.....Será você o meu oceano sem fim?

E a gente vai ser feliz junto espalhando caixas de pizza pelo apartamento . E a gente vai dormir grudado no chão, no tapete. E você não vai mais querer travesseiro nenhum porque você tem a mim pra te dar conforto. E a gente vai se abraçar bem forte de madrugada, e eu não vou sentir saudades de nada que deixei pra trás porque você vai ser minha vida. E a gente vai tomar suco de uva o dia inteiro e eu vou passar cremes em você depois do banho. vou lavar seus cabelos debaixo do chuveiro, vai dançar comigo toda sem jeito a nossa música e eu vou rir e a gente vai parar porque você não consegue mais manter o ritmo porque a gente tem uns ritmos diferentes, porque você não dança, você senta em puffs e me olha de longe enquanto eu danço todo sensual querendo te chamar a atenção. E eu vou deixar você usar minhas camisas depois que a gente fizer amor.
Vai sair comigo no meio da noite pra comprar um Mc Lanche Feliz pra mim e vai rir da minha cara porque eu não vou querer se a surpresa não vier. E eu vou te abraçar dentro do carro num abraço sufocante e o sinal vai abrir e os carros vão buzinar e a gente vai mandar o mundo se phoder porque só o que vai importar é aquele momento e mais nada, porque eu sou você e você cabe em mim de tão grande que sou.
Eu sinto você em cada lufada de ar que me invade o peito de manhã e fico tentando imaginar seus passos. E eu me sinto sujo e indigno porque acabo me dando demais, mesmo quando me dou de menos. Você me trava a língua, arrasta meu coração pra ponta da garganta. Você me emudece, me cega, me ensurdece, me desconcerta e você nem existe porque você não está aqui. Eu escuto coisas de você, eu vejo e revejo suas fotos.

Eu estou no purgatório da vida me purificando pra merecer o paraíso que é estar com você, mas eu não consigo me purificar porque o diabo me cutuca e cada vez mais eu mergulho na lama e eu não quero sair dela porque ela é quentinha e excitante. Você me diz que eu roubei a sua paz quando fui embora, só que eu deixei ela cair em algum lugar, porque eu já não tenho mais a minha própria paz. Me deixa pelo menos acreditar no que eu sinto, prometo que vou ficar quietinho na sua vida sem fazer barulho, eu só quero ficar perto. Prometo que não vou furar meus olhos, prometo que não vou te deixar me notar, eu só quero sair da sua gaveta e ficar imortalizado na sua mesinha de cabeceira.

E eu juro que queria agora ler tudo isso pra você ou então escrever tudo lindo e em cor azul e te pedir pra ler no quarto quando você estivesse sozinha.
Tarde demais pra sair ileso. Eu já pulei no precipício e espero você no nosso lugar, em algum lugar, em qualquer lugar.

2 comentários:

Sandra Franzoso disse...

Nossa, esse é o texto mais intenso que já li nos últimos tempos, sabia?

Wanderley Elian Lima disse...

"...prometo que vou ficar quietinho na sua vida sem fazer barulho...", nossa moço isto é lindo demais, o texto é lindo demais. Parabéns mil vezes.
Beijão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments