5 de jun. de 2009

Como seria sua histórinha com seu "ex" ou atual caso de amor?




E se fosse você a relatar sua historinha com seu “ex” ou atual caso de amor?

Foram manhãs engraçadas com histórias diferentes sobre o seu ex 'amor', sobre alguma coisa que você tinha esquecido em casa, ou comentar algo que você estaria fazendo naquele exato momento(como estourar plástico bolha), conversar sobre notícias bizarras ou contar a coleção de kinder ovo (dele).
Tardes intensas, com pedidos meus de socorro, ajudas suas (de ir me buscar em Marte), e vice-versa, correrias de ambos os lados, pesquisas, textos, comparações, trocas de músicas, muitas birras.

Somos Sorriso com boca escancarada, somos Nescau e alfajors, conversas no longe, dia de fruta, banana e goiaba,somos campanha anti-tabagismo, caretas, caras e bocas...

As únicas reclamações que tenho são de você fazendo testes e mais testes comigo.Me dando umas broncas, mais do que sutis.Me corrigindo(até quando engulo uma letra ou esqueço).
Eu molecão, você mulher. Mulherão pra mais de metro, vaidosa...
Eu, all star ou Snake ( Azul e preto). Nós, com toda a indecisão do mundo; você, com a certeza quase que exata.

Você Sensualidade eu Rebeldia; pronúncia diferente. Nós dois e os seus 30 e tão poucos anos...

De você, vou levar muitas coisas. Além dos ‘Aprenda com os erros dos outros’; ‘Nunca passe por cima dos seus objetivos’ ‘Concentração, vai!’ ‘Não vou te deixar órfão’... Vou levar uma lembrança de capacidade e confiança muito forte, de pessoa bacana, de sorriso bonito, sapeca e malinha.

Eu Voz grossa, riso escandaloso, jeito manso até pra ser firme. Admirável, amável.

Difícil mesmo é ficar sem o seu colo de ; sem nossas travessuras, árvore de jabuticaba, guerra de travesseiro, boneca velha. Princesa, reino e Herói. Difícil mesmo é crescer sem você.

Obs: nao é um video recente. E como ja foi dito em post anterior. Estou apenas divulgando textos da Juliana que é uma excelente escritora. NAO estamos mais namorando. Apenas deixando claro.


4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse relatar minha estória de amor com meu marido, daria um livro, porque foi uma luta para ficarmos juntos , pois tanto minha familia quanto a dele não comcordavam com nossa união, mas graças a Deus já estamos casadas à 21 anos e nos amamos muito!!!

abraços!!!

Anônimo disse...

Uma linda história de amor e convivencia!Que seja infinito enquanto dure!Abraços,

Debora Gimenes disse...

Pois É você consegue unir o passado ao presente e fazer uma linda história de amor.

bj

Unknown disse...

Quem é essa mulher que fez uma declaração tão linda? parabéns para ela.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments