18 de mai. de 2009

Uma Caixa com lembranças - Recordando Pandora

Marina Elali - Você


Oi Di,
Desci a caixa lá de cima, cheia de poeira, eu nem lembrava mais que cor ela era. Estou vendo suas fotos, você era lindo,continua lindo. Ás vezes saía com uma cara de bobo. Você tomando banho com espuma no rosto... sempre me deu uma agonia essa foto, achava que a qualquer hora poderia cair espuma no seu olho e eu não poderia fazer nada. Tem uma foto que você está olhando pro céu, ou nuvens, ou pra lua, ou sei lá o quê, me dá uma sensação de amor pairando no ar. Você ainda toma nescau?Eu sempre preferi Cerveja, Whisky, vinho... Lembrei da vez que inventamos de tomar vinho na praia, engraçado como planejamos uma noite bem romântica e aconteceu exatamente o contrário, a onda veio molhou tudo, e de repente só vi as flores indo embora com o mar e eu e você brincando de "pega-pega"... Praia Itapema era o nosso esconderijo, também existem muitas fotos de lá. Ah! Tem com aquele seu amigo doido, me diverti muito com seus amigos, aquele "trato" que vocês fizeram ainda está de pé? A piada era que iriam te ver gordo e velho tomando conta dos meninos e eu estaria linda, tendo um caso com o Ricardão... "- Eu nunca faria isso com você, e se for será sempre meu lindo Menino, gordo, feio..." Acabei descobrindo que tenho uma boa memória! Achei também uma série de fotos suas naquele churrasco, ficou lindo seu "Book" BB. Por último, uma foto que você me deu quando viajei pra Boston, um porta-retrato, um cartão, seu perfume, e a foto.
Não nos casamos, e ficamos longe. De certo amor não mais existe, nem lembro mais porque acabamos. Entre tantos planos e promessas lembro que prometemos sermos além de tudo bons amigos. Gozado como a vida nos separou. Você quase ficou esquecido como a cor da caixa, mas ainda tenho suas fotos, ainda tenho você, em mim, para sempre. Porque foi tudo muito bem vivido e eterno.Exatamente como queriamos.
xau
Sua **

Resposta:
Querida Amiga....

Como foi bom receber sua carta. O que não consigo entender é porque não endereçou a mim. Pensou na probabilidade de eu não recebe-la? Era enorme, e ainda estou surpreso de como ela veio até mim.
Também me lembrei de muitos momentos com a sua descrição das fotos, não tenho fotos sua, o que é uma pena, pra ser sincero ficaram comigo pouquíssimas coisas suas. Na verdade apenas 2 fotos, uma seqüência de músicas, um gostinho de melancia, um cheiro e a coragem de amar. O que por sinal, ainda não tive. Verdade que me passaram algumas mulheres, umas souberam me levar alguma coisa, outras sinto um alívio por não terem deixado nada. Já faz tantos anos... Não esqueci de você sequer um dia, e fico mais incomodado em saber que você também não sabe o que aconteceu com a gente. É realmente incrível não ter idéia do porque aconteceu assim, nosso encontro foi um grande erro ou um grande acerto? Fico pensando que não nos encontraremos mais, e quando penso num possível reencontro, tenho medo. Frustração, é pra mim o que melhor define a brincadeira que o destino nos pregou. Admira-me muito sua coragem de ter assumido tanta culpa na época, nunca fugiu de nada, e eu deveria ter acreditado em você. Tenho medo de voltar a falar naquilo, sei que muito foi resolvido nas pressas por negligência nossa, havia algo que não podia ser aceito, como não foi.
O que pude ver em sua carta é que não deixou de descrever perfeitamente seus sentimentos, fica muito claro, sempre ficou. Achei que estivesse ouvindo você falar enquanto lia, tudo muito seu, sua maneira de ver a vida, seu jeito de falar de amor, o som nítido das suas reminiscências que nunca teve vergonha de relatar.
Minha cara, espero que continue a me escrever. Preciso que me ensine a conviver com nosso encontro sem que ele doa, preciso que me ensine a lembrar dos sentimentos, mesmo que não sejam dos melhores. Você convive com o que lhe fiz, e me pareceu que bem, e fico feliz ao menos por isso. Se precisar de mais alguma coisa, sabe onde me achar.

beijos carinhosos

4 comentários:

Anônimo disse...

coisas da lei da atraação ela chegar até vc =D

Unknown disse...

Puxa, meio triste.
Votei em voc~e. bjs

chica disse...

Lindo e triste! um abração,chica

Debora Gimenes disse...

lindo, triste

Perceb nessa carta muito amor e ótimas recordações, no começo eu imaginava uma pessoa mais vlha falando do Diego Muleke, agora eu prcebo que é do mor que se trata essa carta.

Cara você sempre foi especial

bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments