20 de mai. de 2009

Traídos pelo o amor.



Um dos problemas de quem ama, é a idealização. Com o tempo, enxergamos o oculto, as falhas, os limites reais. Às vezes, só após; às vezes, mesmo durante, mas somos incapazes de partir e comprometemos o futuro, pelo instantâneo. Daí, quando nos vemos traídos pela pessoa que idealizamos e entregamos o nosso amor, em conseqüência disso destruímos nossos ideais e planos.
Não sei se devo dizer que temos que perdoar, ou não. Mas afirmo que, quem trai uma vez, trai segunda vez e assim sucessivamente. Depois que provou o gostinho de trair, passa apreciar. Só não esqueçam que, quem também provou o gostinho de ser “traído” saberá como isso dói.

Frase que gosto....
"O amor mata o que fomos a fim de que surja o que ainda não éramos".
Ipsa caritas occidit quod fuimus, ut simus quod non eramus"

2 comentários:

Debby lenon disse...

Quero ver esse filme. E descordo, quem trai uma vez não necessariamente trairá de novo, as circusntâncias que o levaram a isso pode nunca mais se repetir, a não ser claro que a oessoa tenha uma indole ruim...

Anônimo disse...

~Idealização??? hum... em parte...
Quem idealiza, o faz a partir de uma idéia, lançada...
Só que no meu caso, essa "idéia", era mentira... No meu caso, não foi desilusão... foi Castelo de areia. Tudo a respeito do que idealizei, era falso. Feito prá me iludir....
Se vai fazer de novo ? Pelo q sei, aí falta o caráter. Sim, fez e fará... com várias.
Resultado: O q vc leu no meu canto :Sou uma recém mãe , solteira. Porém feliz, realizada e caraterizada... De caráter.O filho é meu ! Está tudo no MEU nome.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments