6 de mai. de 2009

Separados pelo casamento.

(Imagens e cenas do filme "Separados pelo casamento")

Caros amigos, conhecidos, desconhecidos, leitores ou mero curiosos... Vamos falar um pouco sobre CASAMENTO!!! Sim, esse monstro para alguns e paraíso para outros.

"Casamento não é o paraíso nem o inferno; é apenas o purgatório." ( Autor : Abraham Lincoln)
De quem seria a culpa pelo índice cada vez mais elevado de divórcios e separações?
As mulheres com certeza dirão que a culpa é dos homens.

Uns dizem que é a desgraça do Século. “Os contos de fadas têm muitas personagens fictícias, mas as mais incríveis são... o príncipe e a princesa. São incríveis, porque aquilo que fazem no conto é sempre casar e viver felizes para sempre. Ora toda a gente que está casada sabe que não se consegue viver feliz para sempre. Esse desejo é, aliás, o maior obstáculo à construção da verdadeira felicidade. Os casais bem sucedidos, aqueles que se amam para sempre, não são sempre felizes. Vivem no meio de alegria e comunhão, mas também de ocasionais dúvidas e zangas, bastantes sofrimentos e desilusões. Amam-se sempre, mas muitas vezes com alguma infelicidade. Neste mundo nenhum ser humano consegue ser feliz para sempre, sobretudo a dois.” por João César das Neves- por João César das Neves: Professor universitário.

3 comentários:

Anônimo disse...

não sei acho que se eu casar acabo fugindo do meu marido kkkkkkkk

Dan Smükke disse...

Oi,meu nome é Danilo eu tenho 13 anos de idade e também sou blogueiro, meu blog é um blog superlegal, como o seu, eu já estou te seguindo siga-me também!
http://30trena.blogspot.com
Obrigado...
Bjos...
Fica com deus!

ROSE disse...

olá, vim votar no teu blog e te desejar sucesso, abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments