8 de mai. de 2009

Play list - Você tem uma música que te faça lembrar o grande amor da sua vida?



Não tenho vergonha de dizer que também temos aquela música que ficou marcada como a música para nosso momento erótico. E daí? Essa música do vídeo é. Coincide de estar tocando quando estamos fazendo amor. Quem não tem? Temos a nossa música que marcou quando nos conhecemos, e outras tantas. Isso é tão comum. Nossa seleção no play list é imensa e interessante, para cada música temos uma historia, não é amor?
Sabe por que eu quero você? Porque é capaz de me amar até contra a maré. Que não mede oceanos, não hesita e que sua opção não é uma circunstância. Você não teme desafios. Você tem um amor em que eu acredito, e posso dormir sem receios da distância de seus braços. Sei que a morte não nos separa.

Ok. Tô exagerando. Vamos aos poucos nos reinventando. Sempre vou querer o afago dos seus olhos, o maremoto do seu corpo junto ao meu.

Do seu eterno louco de amor por você...

Diego

Um comentário:

Anônimo disse...

I consider, that you are not right. I suggest it to discuss. Write to me in PM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments