17 de mai. de 2009

O amor deixa a gente bobo.

Jota Quest - Só Hoje


"hoje só tua presença vai me deixar feliz...SÓ HOJE!"











Quando sinto amor é a mesma coisa de um adolescente bobo apaixonado pela menininha mais linda da sala de aula.
E a declaração mais boba do mundo. Como essa...
Hoje acordei tão feliz pensando em você. Pude sentir e ver que realmente te amo. Estou contando os minutos para te ver. Quero olhar nos seus lindos olhos encantados e falar de meus desejos e fantasias que tenho com você.
Falar de um lindo reino que construí com você. Das flores no jardim, da vista panorâmica que dá para ver aquele incrível pôr-do-sol.
Tudo quero planejar com você. Dos passeios a beira mar de mãos dadas, dos castelos de areia que vamos fazer. Brincar de molhar um ao outro, guerrinha de espumas do mar (você ainda rir quando fala em espumas do mar?), e de cavalgar no campo e depois ficarmos embaixo da sombra daquele jatobá, você deitada no meu colo, olhando pro horizonte como se contemplasse um futuro tão próximo e real. Eu me levanto e puxo você para gente brincar de pega-pega, corremos e rolamos pelo gramado.
E das flores que roubarei para mostrar o meu amor por você, arriscando-me a levar um xingão do vizinho, ou uma mordida do cachorro por pular uma cerca para poder pegá-las.
Quero poder te levar para dançar de rostinho bem colado naquelas festinha bobas e e te fazer juras de amor e convites obscenos murmurados ao teu ouvido.
Sair num domingo a tarde, te levar pra tomar um sorvete, lamber o vestígio do saboroso sorvete que ficou nos seus lábios.
Te levar a uma praia desertar em Fernando de Noronha e mergulhar com você, ver os peixes, tartarugas, golfinhos e os mais belos corais. E depois deitarmos na areia e fazer amor com você.
Quero sentar com você e ver o luar. Cantar mesmo que desafinado só para te fazer sorrir e logo em seguida me beijar. Compor meus loucos poemas olhando nos teus olhos.
Quero assanhar teus cabelos,te fazer massagem e te ver rindo de tanto amar. Te acordar com um beijo.Te levar café na cama bem quentinho, com uma flor entre as frutas fresquinhas, um suco que eu mesmo farei, te beijar e sussurrar no seu ouvido que depois do café quero fazer amor com você.
Quero poder sentar em frente a uma lareira com você, numa noite de inverno ver a neve caindo na sacada, bem juntinhos enrolados numa coberta. Tomarmos um vinho chileno da safra de 60, escutando uma musica romântica(Anyone-Roxette) e fazer amor com você. E te amar muito, como nunca amei outra mulher. Saciando teus desejos e fantasias.
Quero ter o prazer de te levar para uma banheira cheia de espumas, e alisar seu corpo com uma água bem gostosa e te massagear e fazer amor com você.
Eu assumi e me declarei. Você é a deusa dos contos de fadas . A rainha do meu Reino. A mulher de meus sonhos que tanto sonhei e agora a encontrei.
Minha eterna namorada. Você é a linda e bela mulher, com quem quero viver e poder eternamente amar...
Quero realizar teus sonhos e desejos ...Vou te dar meu puro amor, sem traições ,sem medo e restrições...E mostrar que posso te fazer feliz.

9 comentários:

Unknown disse...

O amor, que delícia de sentimento.
Lindo!
Vou fazer o meu amor ler esse post, quem sabe aprende alguma coisa.rsrrsrss
Brincadeira, ficou lindo.
Só posso dizer: Juliana, casa logo! rsrsrs
Mil beijos e sucesso sempre.

Izinha disse...

oi,

quisera eu tb poder dizer...eu vivo para amar.

não deixe q esse sentimento jamais saia do seu coração.

bjos prá ti!

Josiane Szargiki disse...

Diego, é muito lindo quando se ama, parabens, queria ter um amor assim!

beijão

Fabiana Cordeiro disse...

Di,

Essa coisa de ficar bobo quando se ama é muito bommm!

Prova disso é o belo post que vc fez! Tem que estar amamdo para ter tanta inspiração pra criar coisas tão belas e românticas!!!

Parabéns miguxo!

Abração,

Bia

leny disse...

Olá...
Realmente, o amor nos torna uns bobos, então amigo, sejamos uns eternos bobos... Quero morrer boba rs...rs...
Beijos!!

Sandra Franzoso disse...

Dieguito;

A letra dessa música do Jota Quest dispensa qualquer palavra né? Ainda assim, você conseguiu complementar com as suas e foi brilhante.
Ficou lindo!

Beijo!

Anônimo disse...

Mas tem alguém muito apaixonado aqui! O amor é uma delícia, ter a oportunidade de ser romântico é maravilhoso.

Muito bom.

Cris

uma leitora disse...

confirmado: o amor embobece! heeh!
lindo isso!!

Jovilde Lourdes Lupattini disse...

Estou uma senhora, viuva, cinquentona, avó, de queixo caido, de boca aberta, de olhos brilhando, de coração ardendo, de pernas bambeando, embobecida,apaixonada, louca por beijos loucos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments