28 de mai. de 2009

Blue Eyes & Sunshine.



Pra começar com o pé direito vamos começar com uma musica maravilhosa que acompanha um filme deliciosos de se ver. DUETS- VEM CANTAR COMIGO. CURTAM!!!!!

Duets é um filme de estrada sobre seis indivíduos que cortam os elos com suas vidas predeterminadas e lutam para realizar seus sonhos. A metáfora de tudo isso é o karaokê... a coragem de ficar em pé, lá em cima no palco, cantar e ser livre. Esses seis indivíduos são: uma garçonete (Maria Bello) de Wheeling, West Virginia, desesperada para ir para Califórnia e se tornar uma cantora de sucesso; um ex-presidiário (Andre Braugher) que não tem a menor vontade em obedecer as regras da sociedade e que canta com a voz de um anjo; um vendedor (Paul Giamatti) atrás do sonho americano; um aficcionado por karaokê (Huey Lewis) que não tem nenhuma ligação com ninguém e com nada; uma inocente dançarina de Las Vegas (Gwyneth Paltrow) em busca de família e amor; e um jovem motorista de táxi (Scott Speedman). Cada um deles está buscando um sentido para a sua vida. (Music Blog)

I just had my first kiss. My first kiss. My heart is just now slowing down. I still smile thinking about it. Oh my god. I'm still in shock. You have no idea how I'm feeling right now. This is unlike anything I've ever felt before. Words can't express........
My likes, my loves, my mistakes, my hates. My life.
Come along for the ride.

Olhos azuis e um dia de Sol...
Ela Blue eyes (olhos azuis) Ele Sunshine (seu raio de sol)
Quando eles se cruzaram nessa vida, surgiu no céu um lindo arco-íris.

A Blue eyes que me refiro nesse post, é uma amiga que conheci no ano passado "Debora" Foz de Iguaçu. Perdemos contato faz um tempinho por causa da força do "destino".
Porem, eu sinto que ela está muito bem e feliz.
Ela tem um dom pra tocar violão e cantar, que ela mesma não se deu conta disso. Diziamos que, um dia iamos nos reunir na casa dela pra fazermos uma dupla com violão, muita música, e sem faltar as fornadas de Sfihas que eu mesmo prepararia para o lanche da galera.
Sei que ainda teremos tempo, e que esse encontro ainda poderá se concretizar. Estamos vivos ainda, e o reencontro é provável. E precisa ocorrer. Porque tenho muito que agradecer a Blue Eyes. Ela foi a pessoa responsável por eu ter conhecido a "Juliana". Se não fosse a Blue Eyes, não existiria "Diego & Juliana" e muito menos o "Reino Inimaginável do Mr.Jones".
Ela me chamava de "Sunshine". Não sei se o que representou foi um dia de sol na vida dela, ou apenas um raio de sol. Um dia ela poderá me explicar.

Debora, ainda temos que cantar essa música juntos, lembra disso?

Mesmo que ocorra isso daqui uns 50 anos. Eu nem me importo de estar cantando com uma bengala e com os ossos tremendo e a voz falhando. ahahahah

do seu amigo

Diego (Sunshine)

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esse filme e essa parte em que ela e o pai cantam juntos é emocionante!Muito legal sua história de hoje sobre a Debora!Espero que se reencontrem nos caminhos da vida!Abraços,

Crista disse...

Parabéns aos dois,Debora-Olhos azuis e Diego-Sunshine...interessante,dois Ds de distância,devaneio...
Perpetuaram-se no Arco-iris!!!!

Anônimo disse...

A música não faz meu estilo, mas o texto tá bem colocado!
Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments