22 de abr. de 2009

Só Hoje!



Às vezes agimos como animais irracionais por brigarmos tanto.sejam pelos motivos mais tolos.

Dar um beijo e um abraço em quem se ama quando ela espera que você vai gritar vale muito mais que infinitas rosas vermelhas.


E eu queria oferecer a letra de uma música (que, cada vez que eu escuto e releio, me faz lembrar dessa pessoa, e me faz ter mais certeza de que a melhor coisas que existe na vida é amar) a todos os meus amigos da blogosfera e do diHITT e, em destaque, para algumas pessoas muito especial que tive a oportunidade de conhecer por lá. E a principal, é autora desse blog, e anda ausente por motivos pessoais:


"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só prá te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir,
que te faça rir ...
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Prá esquecer os meus anseios
E dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar
E dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre ...
Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje" (Jota Quest)

Isso é amor.

É querer a outra pessoa de qualquer jeito, mesmo que seja com mau humor, mesmo que seja só para olhar e ficar admirando, que seja para ouvir qualquer palavra tola. Amar é aceitar o outro do jeito que ele é, e não querer moldá-lo de acordo com o nosso desejo.

"A maioria das relações (entre amantes, amigos ou pais e filhos) ampara-se em mentiras parciais e verdades pela metade. Parece que só conseguiremos manter as pessoas ao nosso lado se elas não souberem tudo. Ou, ao menos, se não souberem o essencial. E assim, através da manipulação, a relação passa a ficar doentia, inquieta, frágil.Deixar o outro inseguro parece ser uma maneira de prendê-lo a nós. Mesmo que ele tente se libertar, estará marrado aos pontos de interrogação que colecionou. Somo sádicos e avaros ao economizar nossos “eu te perdôo”, “eu te compreendo”, “eu te aceito como és”, “perdoa-me” e o nosso mais profundo “eu te amo” – não o “eu te amo” dito às pressas no final de uma ligação, por força do hábito, mas aquele que significa: “seja feliz da maneira que você escolher, meu sentimento permanecerá o mesmo.”Libertar uma pessoa pode levar menos de um minuto. Oprimi-la é trabalho para uma vida. Mais que as mentiras, o silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas.(adaptação de um texto do jornal “O Globo”)

Por isso, liberte quem você ama de verdade.

Diga aquela palavra carinhosa ao pé do ouvido antes de dormir, escreva aquela carta de amor. Não tenha vergonha de se expor. Isso não significa ser fraco.

Isso significa amar.

Então, ame.

Eu já faço isso todos os dias da minha vida.

Um comentário:

Indi(a)screet disse...

Isso me fez lembrar, tu ja assistiu ao filme Message in a Bottle????
Assista Dieguito pois lindo e SUPER romantico como tu gosta meu lindo :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments