16 de abr de 2009

Sabe a diferença entre o Canalha e o Cafajeste?



Canalha é substantivo, cafajeste adjetivo.


O cafajeste é um cara que respeita o sentimento de uma mulher, mas nem sempre deixa de usar o sentimentalismo dela em seu favor.

Ele não promete nada além de bons momentos e prazeres carnais, incluindo os sexuais, é claro.Ele, no máximo, omite que não está envolvido sentimentalmente. Ou seja, se a garota precisa acreditar que ele que algo mais além de sexo para tranqüilizar sua consciência, ele vai deixar rolar. Melhor uma consciência meio pesada do que tesão reprimido.

O cafajeste é aquele que muitas vezes queima a largada, é sempre o primeiro a chegar na mulheres mais interessantes. È por isso que se tem a sensação que ele está em todos os lugares. E diga-se de passagem, ele está mesmo.

Outro fato é que os cafajestes são naturalmente os mais “caras-de-pau”; podem ser do tipo “tiro certo” ou daqueles que tentam incansavelmente com muitas mulheres (baseiam-se numa estatística masculina que determina que, se um homem abordar 10 mulheres, uma ele ganha).

E o que se faz com esse tipo?Considere o cafajeste como simples bactéria; como ela, o cafajeste só pode causar danos a organismos debilitados, podendo até ser fatal. Mas é totalmente insignificante para quem é forte.


* O cafajeste sabe quando e que intensidade agradar. Compra chocolate, bichinhos-bonitinhos-de-pelúcia e leva a restaurantes finos, com o único objetivo de fazer a mulher se sentir valorizada e assim alcançar seu objetivo, sexo.

*O cafajeste sabe se virar em qualquer assunto, se é necessário discutir sobre a moda da estação na frente de mulheres ele vira um estilista, se a garota é fã de Chopin ele se torna um freqüentador de concertos, etc

*O cafajeste não precisa de auto-promoção, o boca a boca é feito pelas próprias pessoas que estão ao seu redor. Ele se adapta ao ambiente mudando sua personalidade de acordo com a ocasião. Ou seja, um é pavão o outro camaleão.

*O cafajeste não mente, ele omite.

*O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, “nossa, lindo o seu cabelo”, “que sorriso”, “você emagreceu?”.

*O cafajeste sabe tratar todas por igual, quando não está afim de sair com uma ele liga ou manda um sms “bonitinho” pra não perder contato. E mesmo que a mulher saiba que ele é um cafajeste, ele a faz crer que é especial e que pode rolar algo sério.

*O cafajeste apaga todas as pistas, seu scrapbook é apagado diariamente, o msn tem nicks abrangentes que podem ser adaptados pra qualquer uma (”Que saudades de você”), o celular nunca tem mensagens, e sua mãe é grande aliada pois ele sempre diz pra ela que foi na casa de um amigo.



O homem age como cafajeste + ela é uma boa mulher e se posiciona como tal = ele reconhece com quem está lidando e, na maioria dos casos, consegue reverter a situaçãoSó cuidado com o canalha, porque esse não tem jeito, não muda nunca.

3 comentários:

Juliana disse...

Ja conheci dois cafajestes canalhas... e nao é que eles se encaixam perfeitamente nas descriçoes? Impressionante!

Ciça Donner disse...

Maninho, tu andaste conversando com meus ex foi?

Profª Sandra Bose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments