19 de fev. de 2009

Tombadilhos e Sonhando

“Trago dentro do meu coração,Como num cofre que se não pode fechar de cheio,Todos os lugares onde estive,Todos os portos a que cheguei,Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,Ou de tombadilhos, sonhando,E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero”. Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)
Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Nesses meses todos ainda não consegui dizer o que eu queria e ainda te digo agora amor...Onde vai haver um porto melhor que o seu? Eu sei que não tem. Porque eu ousaria magoá-la ou feri-la. Então meu amor, saiba que meu coração é seu, inteiro e sem nenhum arranhão. Não quero mais nada nesse mundo. Alem do seu toque. Seu beijo. Seu abraço. Sua voz. Seus detalhes. Quem eu vou poder tocar nas madrugadas? Quem vai ouvir minhas maluquices? Quem vai apreciar minhas manias esquisitas? Melhor conversa só tem com você, e tudo isso sem você... Não há.Por isso que não vou e nem quero agir errado com quem tanto me ama, com quem me faz ver outros mundos e reinos fantásticos, mais nítido, mais sensível.Quero sonhar com todas as possibilidades, quero viver todos os nossos planos, quero cumprir promessas. Eu até então não sabia que amor era troca, era cultivo. Mas não me recordo de ter vivido isso e de uma forma tão intensa no decorrer da minha vida até encontrar você. Você que eu sempre quis. Quero ser pra você tudo que sou. Quero lembrar do nosso silêncio frente ao mar, dos nossos vôos de balão, das viagens repentinas á Marte. Dos meus olhos ciganos vibrantes namorando teu rosto lindo.

Coisinhas nossas:
  • Beijos quentes e explosivos.. Um edredom para uma possível noite de frio (apesar de que comigo você nunca precisa disso)
  • Um abraço de urso .
  • O cheiro do Meu UDV misturado ao seu Angel e Demon.
  • O grude das nossas mãos dos nossos corpos(principalmente em noites de luar).
  • Um violão para fazer serenatas.
  • O amor feito vulcão em erupção
Eu te amo.

Um comentário:

Indi(a)screet disse...

ai, vcs 2 com mistura de perfumes, aqui na India, cheiros de sovacos...
Cruzes!!!! Fui.
Nao se tem como ser romantica aqui :(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments