19 de fev. de 2009

Mr.Jones...


Algumas pessoas me disseram que eu exponho demais meus sentimentos, meus desejos e fantasias por aqui. Que não devia ser assim tão sensível, tão sincero, tão verdadeiro no manejo das palavras. Mas devo deixar claro que não me importo tanto com esse lance do que os outros pensam. Nessa vida, gostando ou não, sempre terá gente me analisando ou pior, me rotulando. E se metendo na maneira como vivemos, pensamos, agimos, levamos a nossa vida. Ainda bem que não me preocupo com esse tipo de coisa, se não, eu nem conseguiria viver. Eu não gosto de me analisar ou me definir. Deixo as pessoas fazerem isso por mim. Afinal, os outros conseguem nos ver de todos os ângulos.

“Eu sou o que dizem por aí...
Dizem as más línguas que sou temperamental e excêntrico. Que eu mudo de humor da noite pro dia. que sou inconstante e inquieto. Sou apressado para quase tudo. Que eu não tenho paciência para esperar. Que eu só sei mandar e dominar. Dizem que sou chato e de lua. Que quero sempre ter a razão. Que SOU MACHISTA, PRE-HISTÓRICO (UGA UGA) faltando apenas aquele tacape. Que eu tenho explosões de momento e que passam em questão de minutos.
Sou egocêntrico, tenho síndrome de narciso. (pq me acho lindo). Fama de sedutor e conquistador. CAÇADOR DE EMOÇOES. Que eu tenho ROMPANTES de criança, que faço bico por qualquer besteira ou pedidos não atendidos. SOU TAGARELA, FALO ALTO , FORTE E MEIO ROUCO E SOU EXIGENTE. E que sou um MALUCO, DOIDINHO DO JUIZO E NÃO TENHO MEDO DO PERIGO.
Mas também dizem a maioria e “BOAS LINGUAS “ que: EU SOU SENSIBILIDADE EM PESSOA. QUE SOU DO TIPO QUE ADORA SER PROTETOR, CARINHOSO, GENEROSO,MEIGO, DENGOSO, SINCERO E QUE PREZO MUITO A VERDADE. (acabo me tornando antipático por falar o q penso e sinto doa a quem doer). Que sou MANHOSO...UM HOMEM INTELIGENTE e capaz de dominar e se impor em qualquer situação e momento.
Também dizem que sou um excelente AMIGO, daquele tipo capaz de dar a roupa do corpo e defender a amizade.
Também dizem que adoram esse meu jeito simples de enxergar e viver a vida.
Como NAMORADO sou 100% atenção, proteção, dedicação, emoção, sensação, um grude, chiclete, ciumento, mandão, xaropão, uma tentação tb (ahahahah).
Como homem, dizem as mulheres que eu sou: IRRESISTÍVEL, CHARMOSO, SEDUTOR, DON JUAN, ROMANTICO, SENSUAL E SEXY.
Agora, eu mesmo me auto-analisando, nada mais sou que; um homem sensato e NORMAL como todos os outros. Um nível muito bom de cultura. Viajo em busca de mais conhecimentos.Tenho senso de direção, enigmático, otimista, sou normal, um homem que busca felicidade, paz e sossego como todas as pessoas desse mundo de DEUS. Gosto de tudo que eu faço,SEJA MEUS ESPORTES RADICAIS E PERIGOSOS, ou gostar do desconhecido e misterioso.
Quero formar uma família com a mulher que eu amo, colocar na porta da nossa casa(seja essa casa um TRAILER, ou nas outras) uma plaquinha assim “HOSPICIO Mr.Jones- AQUI SOMOS TODOS LOUCOS UNS PELOS OUTROS.” E na nossa cx de correio outra plaquinha”’ A ALEGRIA MORA AQUI”. quero ter almoço de domingo com esposa, filhos, um cachorro e pudim de leite de sobremesa. QUER FELICIDADE MAIOR QUE ESSA? (Diego- 04/09/2006)”

E os chavões de promoters meia sola, essas baladas puramente mercantis não me pegam mais. Prefiro uma noite alucinante e completamente fora dos padrões. Amo a quem eu gosto, a quem gosta de mim e a quem acrescenta de alguma maneira na minha vida. Me sinto realizado indo a lugares e programas com essência, que são capazes de me trazer prazer e paz. A verdade puramente nada virtual é que pouquíssimas pessoas conhecem a minha casa, o meu ninho e mais raras ainda são aquelas que sabem da minha vida no cotidiano e do meu coração, mas aqui a história é outra... Antes de qualquer coisa os rastros que deixo na trilhas da minha Vida é um espaço aberto às pessoas do bem. Se eu for sincero ao invés de falso, explícito ao invés de reservado, intenso ao invés de retraído... haste la vista! Não consigo ser de outra maneira se não dessa forma que vocês conhecem.
Rapidinhas:
- se eu curtisse tatuagem, queria ter uma com desenho de uma LIBÉLULA. Daí fica a curiosidade em saber em que local do meu corpo colocaria. Colocaria no local reservado e escondido, onde apenas a mulher amada poderia ver, quando ela bem quisesse. Uma pista: “bumbum” ahahhaa.
- Se eu pirar, vou vender amendoim numa praia em Cuba.
- Se tudo der errado, eu vou virar um nômade. Mochila nas costas e me tornar um andarilho.
E concluindo com essa musica...
ÁGUA PERRIER ( Adriana Calcanhoto) Não quero mudar você, nem mostrar novos mundos pois eu, meu amor, acho graça até mesmo em clichês. Adoro esse olhar blasé que não só já viu quase tudo mas acha tudo tão déjà vu mesmo antes de ver. Só proponho alimentar seu tédio. Para tanto, exponho a minha admiração. Você em troca cede o seu olhar sem sonhos à minha contemplação: aí componho uma nova canção. Adoro, sei lá por que, esse olhar meio escudo que em vez de qualquer álcool forte pede água Perrier Adoro, sei lá por que, esse olhar meio escudo que não quer o meu álcool forte e sim água Perrier
Às vezes com a pessoa a quem amo Fico cheio de mágoa Por medo de estar só eu dando amor Sem ser retribuído; Agora eu penso que não pode haver amor Sem retribuição, que o pagamento é certo De uma forma ou de outra. (Amo certa pessoa ardentemente )

2 comentários:

Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments