10 de mar. de 2012

Há muitas palavras para dizer


Eu te aceitarei do jeito que você é
Palavras imperfeitas dentro da música perfeita
Eu te sinto mais perto do que você está
Eu esperei por tanto tempo
Tanto tempo

Esta é minha declaração para qualquer um que esteja ouvindo
Você é minha inspiração enquanto estou sozinho contra o mundo
Porque você ama e você sangra
E você roubou minha alma para me libertar
Esta é minha declaração

Você se importa que eu acredite?
Porque eu ainda estou respirando
Ou que eu demonstre meus sentimentos claramente
Às vezes acho que você nunca soube
A única verdade que eu vejo é você
É você

Há muitas palavras para dizer
Que nunca significaria o suficiente
Quando a luz cruza o dia
Será a escuridão demais
Serei eu nunca o suficiente?

Então me diga se você pode ouvir estas palavras esta noite

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments