23 de mar. de 2012

Alguém já morreu de amor?




Ontem a noite quase surtei de tédio. Resolvi pedir um HELP para uma amiga (que me pediu nao citasse nome dela) ahahaha.

RESUMINDO TUDO, foi marromeno assim...

Ela me pegou de carro, e já entrei reclamando que é dose ficar assim (pé machucado) sem poder ir onde quiser independente de qualquer pessoa. Fora essa reclamação, falei que é a pior dor é a da saudade de quem a gente ama. E fui desabafando, reclamando...Até que ela (sincera demais) como sempre foi, me disse que ainda estou sofrendo é pouco. Que se eu parasse para pensar em quantos corações despedacei. Fiquei estático e com cara de toco. Como sou respondão rebati dizendo que, ao menos por um tempo eu fiz esses mesmos corações todos eles baterem fortes e felizes. Ela me diz que esse "meio" que usei, não justifica os "fins" resultado do que ficou.

Bem, depois de um passeio pela cidade, uma parada no bar do alemão e tomar um suco, e de volta para casa, ela percebeu que dei uma viajada no meu mundo e fiquei quieto. (pensando no que "ELA" estaria fazendo agora, se pensando em mim também...) Nesse tempo, começa essa música e diz: Mover a cabeça, seguir em frente/Mantenha a cabeça, seguir em frente...

Doces Sonhos São feitos disso
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo o mundo e os sete mares
Todo mundo esta procurando alguma coisa
Alguns deles querem usar você
Alguns deles querem ser usados ??por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados.

Mover a cabeça, seguir em frente
Mantenha a cabeça, seguir em frente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments