15 de fev. de 2012

Como se eu pudesse descrever...

Postagem fica mais deliciosa ao ouvir a música.

Houve uma conquista, e superando todas as expectativas, eu consegui!

Só não consigo é descrever tudo que venho sentindo. Ah se eu soubesse! Seria um dos textos mais incríveis que poderia se ler por aqui no reino.
Fazendo essa postagem ao som da Fernanda Takai, porque todo bom texto tem mais vida quando se tem um fundo musical que se encaixa perfeitamente com o tema, ou seria a alma de quem o redige? Não sei. Sei que em meu lugar está uma placa de aviso que diz: “Siga e seja feliz”. Só não posso ser posto a espera de algo e ficar feito criança chorando de dor no coração.

Por causa do meu jeito perceptivelmente criança e ao mesmo turrão, talvez por eu ser do signo do fogo, ou por me importar com as pequenas coisas e as pessoas ao meu redor.
Mas consigo descrever que foi estranho eu ter me esbarrado com alguém tão seguro de mim, que mesmo assim me escolheu por “sentir” que tinha de ser eu. Por se preocupar tanto em me agradar, e que me impulsiona a fazer alcançar meus objetivos mais rápido, e me faz sentir que o mundo pode ser um big parque de diversões mesmo que seja por um breve momento.

E essa conquista fica estampada para quem quiser ver. Ficamos pairando entre nossos olhares. E eu mesmo só percebi tudo isso quando ouvi que você iria embora. Iria não sei pra onde, porque as palavras entraram e fugiram tão rápido da minha cabeça que eu nem lembro para poder contar. Foi daí que o meu coração sorriu por você e estremeceu por mim. Doeu tudo naquele momento. Então eu reparei naquele mundo que tínhamos construído entre nós dois em tão pouco tempo. Dias que vem me fazer te admirar a cada dia.

Sabe o que venho aprendendo com minha amada? A controlar certas tolas ansiedades e impulsividades, e assim, vou conseguindo manter o eixo.
Difícil descrever, melhor sentir mesmo.

"Você já me esqueceu,
e eu não vejo um jeito de fazer você lembrar de tantas vezes que eu ouvi você dizer,que eu era tudo pra você. Você já me esqueceu,e a madrugada fria agora vem dizer que eu já não passo de nada pra você.Você já me esqueceu..
É noite amore o frio entrou no quarto que foi seu e meu,pela janela aberta, onde eu me debrucei,na espera inútil e você não apareceu.
(Fernanda Takai - você já me esqueceu)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments