17 de mar. de 2011

Sinal de alerta




Um Sinal de Alerta

Um sinal de alerta
Eu perdi a melhor parte então eu percebi
Eu comecei olhando e a bolha estourou
Eu comecei procurando por desculpas

Venha
Eu vou te dizer em que estado eu estou
Eu vou te dizer nos meus tons mais altos
Eu comecei a procurar por um sinal de alerta

Quando a verdade é
eu sinto sua falta
Sim, a verdade é
que eu sinto tanto a sua falta

Um sinal de alerta
Você voltou para me assombrar e eu percebi
Que você era uma ilha e eu passei por você
E você era uma ilha a ser descoberta

Venha
Eu vou te dizer em que estado eu estou
Eu vou te dizer nos meus tons mais altos
Que eu comecei a procurar por um sinal de alerta

Quando a verdade é
eu sinto sua falta
Sim, a verdade é
que eu sinto tanto a sua falta

E eu estou cansado
Eu não devia ter deixado você ir

Então eu volto rastejando para seus braços abertos
Sim eu volto rastejando para seus braços abertos
E eu volto rastejando para seus braços abertos
Sim eu volto rastejando para seus braços abertos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments