19 de fev. de 2011

Viver é bem simples

 
Oi amigos leitores do reino. Devem ter sentido falta dos meus posts e da irreverência que o reino transbordava. Mas os motivos foram reais e exigiram o dono do reino em ação.
E devido a essa situação, o reino ficará em férias por um tempo INDETERMINADO.



Daí, também vinha sendo influenciado por um vício sem futuro e que não me traria benefícios, que é rede social ou outra coisa ligada a net. Ate que fui puxado pela minha mulher . Ela me dizia, como eu poderia me irritar ou me esquentar com intriguinhas banais e fúteis com pessoas que nem se quer nunca vi na minha frente, que nem sei quem é. E ela quem me deu muitas ocupações reais, e entre elas, DISTRAÇÃO. 

Outro assunto que abordo, é sobre as mulheres. Eu tenho a certeza absoluta que as mulheres são seres superior. Alem de, elas suportarem 10 vezes mais dores que os homens, elas têm o dom, a força de levantar o homem que se encontra ao seu lado. Logicamente, existem mulheres que usam dessa capacidade para derrubá-los. Existiram, e existem matriarcas que conseguem iniciar uma guerra, ou finalizar. 

Eu conheço uma. Uma mulher que, a primeira vista pode parecer ingênua, e sem defesa. Essa mulher, é a minha. Quando eu me vi com acúmulos de algumas situações, e de repente me vi sem forças, sem ânimo, caindo naquele abismo de uma palavra muito assustadora chamada DEPRESSÃO. Já tinha emagrecido 8kgs. Foi quando ela não suportou mais, e bateu na mesa e mostrou como a palavra tem um poder avassalador. Ela me disse que eu conseguiria o projeto de novo, porque o homem que ela conheceu e se apaixonou, é divertido, é desenrolado, é forte e inteligente. E eu tinha que me levantar e mostrar que tudo isso não morreu. 

E assim, eu acordei, vi o sol, e fui correr, fui dar bom dia pro mundo, fui abraçar o mar. Percebi a falta que a energia do mar me proporcionava no corpo e na alma. Foi enquanto eu mergulhava e nadava apreciando tudo como se fosse à primeira vez que eu estivesse vendo esse grandioso mar. Pensei! Eu tive a certeza absoluta, que a força que nos conforta, cura e levanta qualquer ser humano, é o AMOR! E continuei me divertindo e lembrando momentos, conversas e musicas ao lado da minha mulher.
Ser besta nessa vida...É não saber viver com amor.


Bem simples


Roupa Nova

Composição: Ricardo Feghali
Tudo bem simples
Tudo natural
Um amor moreno
Fruto tropical
Todas as cores
Que eu puder te dar
Toda a fantasia
Que eu puder sonhar
Eu pensei te dizer
Tantas coisas
Mas pra que
Se eu tenho a música (música)
Bom é bem simples
Sem nos complicar
E bastante tempo
Pra te amar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments