30 de set. de 2010

Ela gosta de mim, é por isso

A Estrela do mar e o seu Príncipe das Marés, sabem se entender perfeitamente. Ou seja, no silêncio dos abraços, ou na partida de um beijo, e até quando um suspiro sabe deixar os dois extasiados.
Ela é a razão da vida dele. Ele é a emoção que faltava na vida dela...
Ele pediu uma declaração. E ela cantou...
"Eu não vim aqui
Pra entender
Ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
É por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que tem um coração
E é seu tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tenho um jogo de botão
Tenho essa canção
Eu não vim aqui
Pra entender
Ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
É por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que tem um coração
E é seu tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tenho um jogo de botão
Tenho essa canção"
{Fernanda Takai - Nada pra mim}
Ele ficou feliz e radiante em saber que agora a vida dele se encaixou na dela.
P.S: Se por ventura gostariam de saber como o casal vai indo, é só visitar a gente. Resumindo: Estamos bem!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments