14 de mai. de 2010

Reestruturação do Palácio de Mr. Jones


O Reino passa por reestruturação de seu palácio.
E um palácio que se preze tem decoração que merece destaque!
Este reino (Blog) será em breve o point dos points, os seus súditos leitores que aguardem a estréia!
Emoticon_cavando Pictures, Images and PhotosSua estrutura está sendo construída aos poucos, afinal um Reino deste tamanho precisa de reparos especiais... Mas sei que vocês vão segurar a curiosidade aí não é?
Castle Pictures, Images and PhotosMas não pense que será um Reino cheio de brilhos e frufrus não!!! Será algo imponente e grandioso!!
Quem viver... Verá!
omfg Pictures, Images and PhotosE não adianta ficar fazendo essas caretas aí... Eu sei que você vai passar alguns dias na expectativa... Ah Vai! Mas segure-se e aguarde!
Designer trabalhando!
File Transfer Pictures, Images and Photos

18 comentários:

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Diego,

Não tenho pressa, também estou fazendo uma reforma nos meus...

Abraço

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo, vamos ficar segurando a curiosidade. Mas vai ser difícil não fazer caretas neste meio tempo... :-) rsrs
Foste abraço, Fernandez.

Unknown disse...

Hehe, bem legal e criativa tua postagem...

Déh Leal disse...

Estaremos esperando ansiosamente!
;D

Beijos,
D. Leal

Anônimo disse...

Sir Dieguito espero ansiosamente.
Bjos

eu disse...

parabéns ,vamos esperar anciosos , a paz

Joselito disse...

O que vem lá?

Leila Franca disse...

Oi Diego,

Adorei a primeira animação...kkkkk Vamos ver... aguardo as novidades...

bjs

ÂME PASSIONNÉE disse...

Ola Dono do Reino....

acabei de chegar da festança, foi boaaaaaaaaa, por demais......

o que vais querer, fotos? ou vai esperar para ver ao vivo? rs

Bjs, e bom findi

Greyce Kelly Cruz disse...

estou aguardando ansiosa...

claudine ribeiro disse...

Oi Diego, vou esperar ansiosamente. Seu blog está lindo, gostei muito.
Abração.

ÂME PASSIONNÉE disse...

Olá Dono do Reino,

a dona da ALMA , ta de volta..........

por onde andas manda sinal de vida.....

bjs

ÂME PASSIONNÉE disse...

ADERI A SUA BRINCADEIRINHA DE MÚSICA.....

POR ÓBVIO, EU SOU VESTIDA DE MÚSICA.......

NÃO VIVO SEM MÚSICA, NÃO DURMO SEM MÚSICA, NÃO ANDO DE CARRO SEM MÚSICA......

DÁ UMA OLHADA, A HR QUE TIVER UM TEMPINHO

http://dormindocomapaixao.blogspot.com/2010/05/as-musicas-da-minha-vida.html

EW disse...

lol Bem interessante esse post

Eninha Campos disse...

Diêeeeegooo , tá hora ! Quer matar o povo de curiosidade ? O Reino sai ou não sai?!

Beijinhos
Eninha

O quê houve com seu outro blog ? Não consegui ir lá pegar seu Meme :(
Manda para mim tá? Obrigada !

Greyce Kelly Cruz disse...

tem selinho no meu blog pra você
abraços

Marianne disse...

Diego, volta logo!
Tem presentinho pra você:
http://asingleme.blogspot.com/2010/05/selinho-e-entrevista.html

Abraços,
Mari!

Anônimo disse...

Eu gostei viu? Dá impressão que o reino flutua no céu... Perceba isso, abração Diego!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments