30 de mai. de 2010

Recados do coração: Quem sair por último apague a luz


FM Dieguito By Night. ao ouvir a música, pense em alguem que está longe, ou perto. E se inspire na cançao e deixe um lindo recado. Pode ser para alguem em especial aqui no diHITT; esposa(o), namorado (a), amigo (a). Doe amor em palavras.

03 musicas. Escolha a que você quer ouvir enquanto prepara o recadinho do coraçao para a pessoa "especial"







O meu recado especial, vai para uma pessoa que está longe, bem longe...Quero que ela leia o recado com a segunda música da seleção.





Com os meus olhos fechados e meu coração aberto, e com as  mãos estendidas em sua direção. Hoje eu apenas abrirei meu coração para tentar escrever, para que juntos possamos compartilhar dessa música.

Hoje é domingo, a rua ainda esta molhada da chuva que caiu agora pouco, mais o sol brilhou por aqui.
Ah! como a noite nos revela tanta coisa né amor? As vezes nos sentimos em noites de um domingo como a lua tentando se exibir para os apaixonados.
Mas a questão de tudo é que na vida é como chuva em dia de domingo e tudo volta a brilhar novamente, e o amor sempre vem como dia de sol nos aquecer. 
Meu coração parece um navio que por meses vagou em um mar solitário e ansiou mais que tudo pela terra firme. Deixarei você vir, e achar o doce mel dos meus lábios e apagar o fel de tua espera. 
Quero agora é achar o regaço que complete este espaço incompleto que existe em teu coração e esteve pela eternidade toda reservado para mim.

Do seu....

Sempre seu...Mr.Jones

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments