11 de mai. de 2010

O Reino foi salvo


Amigos,


O meu humilde reino ficou doente desde ontem a noite. E hoje saí em busca de um HELP. Porque ocorreu um bug no blogger. E deixou meu lay desconfigurado.


Entrei em desespero e fiquei triste.


Pedi ajuda a pessoa que eu considero Top Blogueira (Vanda), que não sossegou até encontrar o bug e corrigir. E foi luta viu? Mas ela fez jus ao diploma de Webdesigner que ela tem. E conseguiu. Viu só? Duvide da competência das mulheres! Ahahahaha


A minha heroína, que salvou o reino de ser sepultado, merece o meu agradecimento de coração. Ela se preocupou de verdade.


Agora o reino ficará com essa lay até eu conseguir fazer outro personalizado.


Um abraçao do tamanho do meu humilde reino a VANDA. A minha TOP BLOGUEIRA.

Um comentário:

Genilda de Melo disse...

Acredita que tive o mesmo problema há poucos dias?
Mas não tive a paciência de sair em busca de ajuda, e me "mudei de casa".
Uma casa mais ampla, organizada, de 3 cômodos, ops, quero dizer 3 colunas!^^
Meu layout antigo tinha vontade própria, e todos os dias brincava de esconde esconde comigo, fazendo desaparecer gadgets da página!
Bom, agora que me mudei da casa antiga para a nova, sem vazamentos, móveis novos me sinto mais tranquila!
Sorte para você e que consiga o layout que gostaria em breve, se precisar pesquisar alguns busque onde encontrei o meu neste endereço:
http://btemplates.com
Tem alguns muito bons e funcionais.
Boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments