5 de mar. de 2010

Aquele beijo que tanto esperei e nunca ensaie.


Então o Senhor Deus mandou ao homem um profundo sono; e enquanto ele dormia, tomou-lhe uma costela e fechou com carne o seu lugar. (Gn 2, 21)
O fato de Deus retirar a mulher da costela significa que Deus fez a mulher para viver ao lado do homem. Não a fez dos pés para que o homem não a pisasse. Não a fez da cabeça para que ela não se sentisse superior ao homem. Mas fez da costela, para que fosse tratada de modo igual, tratada com o mesmo carinho
 
Ela continua lendo o livro. Os olhos no papel e o coração batendo forte porque ELE existe.Ela sabe que o ama muito e nem imagina mais sua vida sem ele. Ele trouxe um novo sentido pra sua existência. Eu também quero tomar mate ou quentão com você. Eu quero comer torta de morango da Ana Maria Braga com você, eu quero ficar andando de mãos dadas ou ir a Patagônica com você. Eu quero poder abrir minha alma e entregar meu coração nas suas mãos. Literalmente! De forma plena, sólida, real.
Para!
Para!
Para!
Para tudo. Porque o que eu quero escrever é muito além disso que estou escrevendo. Na verdade eu não quero é escrever nada. Cansei de escrever.
Eu quero VIVER com VOCÊ.
Minha vontade é te encontrar na próxima esquina, te dar uns tapas e falar um monte de coisas sem nexo e terminar com aquele beijo que tanto esperei e nunca ensaie.
É isso.
No words. No pain.
EU QUE-RO VO-CÊ!
ByJuliana”

Ela já me disse infinitas vezes que eu sou o Homem da vida Dela. Mesmo me aturando com alguns dos meus defeitos. Mas a questão não é essa. A questão é que Ela é a Mulher da minha vida.
Li diversos artigos sobre amor e relacionamentos. Sempre ressaltam que somos todos incompletos. Mas o que me deu alegria foi afirmar a certeza de que meu Amor por Ela não é nada ilusório ou algo fantasioso. Ainda ao meu entender, tive ainda mais convicção de que é com Ela que eu quero passar o resto da vida.
Eu sei meu amor, que acordar agitada não é uma de suas virtudes. Como também sei das suas chatices e manias. Mas sem dúvida todas essas suas manias e defeitos que eu adoro me acrescentam um monte de coisas.
Juliana é a mulher da minha vida por tudo o que Ela é. Logicamente pelas qualidades que tem, mas também por suas lacunas peculiares.

Juliana é a mulher da minha vida porque é linda. Fica maravilhosa até quando dorme com aqueles pijamas com estampas de bichinhos.
Juliana é a mulher da minha vida porque usa saias e vestidos que me deixam louco. O charme dela me deixa bobo, um louco apaixonado.
Juliana é a Mulher da minha vida porque seu cheiro é o mais excitante de todos os perfumes que já senti.
Juliana é a mulher da minha vida porque sabe me enfeitiçar até enquanto dorme. E o jeito dela me amar, e ela concorda com as minhas loucuras e aventuras. Porque seu gozo é uma delícia de ouvir, cheirar, sentir e degustar.
Juliana é a mulher da minha vida porque é preguiçosa, bagunceira, mimada e chatinha. Sim, ela não é perfeita. Eu vejo seus defeitos, convivo e não me incomodo com eles. Mas a fusão de todas essas características que compõe o que Juliana é só reafirmam a força do meu Amor e a certeza de que ficaremos juntos, literalmente “até que a morte nos separe”.

É por saber que Juliana é, meu complemento, como eu sou o dela, me faz ter certeza em afirmar que ela é a mulher da minha vida. Pois mesmo sabendo disso não tenho a menor dúvida de que é com Ela que quero construir meu futuro. É ao lado Dela que quero viver a vida. É com Ela que quero está todo dia, todos os dias. É com Ela que quero casar, viajar, brincar, discutir, conversar, ter filhos, visitar Cuba e envelhecer.
Meu sorriso, minha satisfação, minha vida depende Dela. Minha alegria só é genuína com Ela.
Ela me enche de orgulho.
Juliana é a costela que faltava no meu corpo...na minha vida!
Obrigado meu amor, por ser a Mulher da minha vida, por ser minha, por ser você, por constituir-se, junto comigo, para formarmos o “Nós”… Eu te amo!!
P.S: Eu amo tanto, mas tanto a Juliana, que sabendo o quanto ela curte coca-cola, procurei receita na net “bolo gelado coca-cola” só para agradar a minha amada. E a minha experiência saiu DELICIOSA. As minhas meninas aprovaram.
Vai a receita pra quem saborear.


BOLO DE COCA COLA GELADO

Ingredientes
1 COPO AMERICANO DE COCA COLA GELADA
06 OVOS
1 E ½ COPOS DE AÇÚCAR
2 E ½ COPOS DE FARINHA DE TRIGO
1 COLHER DE CAFÉ DE FERMENTO
16 COLHERES DE ACHOCOLATADO
1 VIDRO DE LEITE DE COCO PEQ. GELADO
1 LATA DE LEITE CONDENSADO GELADO
CHOCOLATE GRANULADO PARA DECORAR


Modo de preparo
RESERVE DUAS COLHERES DE SOPA DE AÇÚCAR. BATA AS GEMAS
COM O AÇUCAR RESTANTE, ATÉ FICAR UM CREME HOMOGÊNEO E
CLARO. ADICIONE A METADE DA FARINHA COM A METADE DA
COCA COLA E MISTURE BEM. JUNTE COM O RESTANTE DA COCA
COLA E MEXA ATÉ FICAR HOMOGÊNEO ACRESCENTE O FERMENTO E
OITO COLHERES DE ACHOCOLATADO, MISTURE NOVAMENTE E
DESPEJE EM UMA FORMA UNTADA E ASSE EM FORNO MÉDIO
PREAQUECIDO.
BATA NO LIQUIDIFICADOR O LEITE DE COCO, O LEITE
CONDENSADO E QUATRO COLHERES DE ACHOCOLATADO.
FURE COM UM PALITO A SUPERFICIE DO BOLO E ESPALHE ESSA
MISTURA SOBRE O BOLO QUENTE
COBERTURA

BATA AS claras em neve E
INCORPORE O AÇÚCAR RESERVADO E O ACHOCOLATADO RESTANTE.
CUBRA O BOLO E DECORE COM CHOCOLATE GRANULADO.

LEVE A GELADEIRA E SIRVA GELADO.

8 comentários:

Rosana Madjarof disse...

Dieguito Lindo!!!

Além de um eterno apaixonado, agora virou culinarista... kkkkkkk

Olha só... A minha receita de bolo de coca-cola é bem mais prática e com uma cobertura de lamber os beiços...

Mas eu te mando depois...

Amei!

Bjs.

Ro.

Artefatus disse...

VIVER É UMA AVENTURA INCRÍVEL MESMO, PASSAMOS SONHANDO QUE UM DIA PODERÍAMOS ACORDAR APÓS A MORTE E AINDA ESTAR VIVOS, MAS ESQUECEMOS E QUE ESTAMOS VIVOS E NO PONTO DE APROVEITAR TUDO ISSO. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. LINDO TEXTO AMIGO DIEGUITO!!

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo Dieguito!
Muito bom o texto... Acho o máximo a forma como consegue reunir um texto intenso que transborda paixão e, ao mesmo tempo, unir com sacadas de humor e um bolo de coca-cola. E tudo fica harmonioso. Muito bacana.
Alias, o texto da Juliana do início está muito bom.
Agora, esta receita de bolo de coca-cola vou ter que testar neste final de semana. Segunda te digo como saiu. :-) rs
Parabéns pelo belo post!
Forte abraço, Fernandez.

Fátima disse...

Seu amor por Juliana já foi contado em verso e prosa..., mas seus dotes culinários são realmente um surpresa!!!
Ela deve ter adorado mais essa prova de amor.

Já anotei, vou ter que fazer.

Beijo de boa noite.

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Como gosto de ler suas crônicas, suas declarações de amor e ver a paixão que brota de seu coração.
Você é um cigano lindo e apaixonado, que não tem vergonha de declarar ao mundo esse amor.
Que Deus abençoe você , a Juliana e suas princesas e os conduza sempre para a felicidade.
Adorei a receita. Copiei e verei se ficará tão bom quanto o seu.
Beijos,
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Crista disse...

Não acredito que tua conquista agora é completa!!!!!!!!
Dizem que para se conquistar um homem a gente primeiro agrada seu estômago e tu para cativá-la para sempre.....coca cola nela....rsrsrsrsrs....
Amo tu e ela...são a minha alegria e meu gostar!!!!

Crista disse...

Buenasssssssss...
Ao escutar teus gemidos de saudades,vim correndinho só pra te ver...também...faz alguns dias que tu não sentes meu cheirinho...eu sei que tu não aguentas...heheheeee...
Vou fazer um baita control C e V desse comentário...não faz essa carinha de...NÃO GOSTEI...já imaginou eu me dividindo em 66 pedacinhos (é o número de blogs que eu sigo e onde me recarrego de coisas boas)!?
Por isso que entro tiquetaqueando com meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes...passeio...passeio...e quase me deixo ficar para sempre... mas saio correndo...guardando entre meus peitinhos firmes e fartos a melhor parte de teu blog:A BELEZA DA TUA ALMA MARAVILHOSA,EMBALADA DENTRO DE MEU CORAÇÃO!
Não fica com ciúmes do meu carinho pelos outros blogs...
UM beijo...DUAS piscadinhas dos OLHOS AZUIS, como é azul o céu de meu amado BRASIL...sill...silll e TRES \o/\o/\o/ upassssabraços \o/\o/\o/ (um de chegar,outro de ficar e o terceiro de despedir)...se quiseres mais beijos...rsrsrsrs...é só buscar,tenho uma montanha deles pra ti!!!!!!

oticas sp disse...

gostei muito do post . Muito boa a defesa da mulher. Ela concerteza tem que ser tratada de igual pra igual pelo homem ! Já foi a época em que ela era uma "escrava domesticada"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments