2 de fev. de 2010

A única verdade é que tenho uma certa pressa em viver o amanhã com você

Ela escutava essa enquanto estivemos separados...



Eu espero um alguém. Espero pela oportunidade, espero a porta semi aberta, ou um feixe de luz que ilumine o caminho mais certeiro até o teu coração. Estou parado diante de você, e quero que você diga exatamente a senha para que eu possa me despir das armaduras tão rígidas que carrego e entregar meu coração. Eu amo muito você. E não sei mais ao certo se conseguirei viver longe de você.

“Eu quero você junto comigo, para sempre. Você não tem idéia de como eu quero. E eu não quero só teu corpo, quero sua alma também. Você é meu, e sempre será. As vezes fico imaginando será possível vivermos tudo que transborda da nossa alma. Mas no mesmo instante eu paro e me aviso: não quero entender nada, não faz mais sentido, agora eu quero e preciso muito SENTIR e VIVER tudo que sempre projetamos para NÓS. E minha única exigência é “ME FAÇA FELIZ”. By Juliana

Naquele momento, onde as palavras eram fáceis, onde nossos corpos tinham um encaixe peculiar, onde o silêncio da cidade dormindo deixávamos mais e mais excitados, mais inquietos e intensos. Agora parece que ficamos cada vez mais próximos e as dúvidas parecem inexistentes.
E estávamos ali em uma noite chuvosa de janeiro, sendo um para o outro, e não no que poderíamos vir a ser ou o que fomos há algum tempo atrás. Estávamos entregues, nossos olhos brilhavam, e a cada segundo que passava este brilho era mais intenso, reluzindo ainda mais a cada nova olhada. Ainda não sabemos bem como se chama, mas pretendo que não pare por aqui.

P.S: Contudo, a única verdade  é que tenho uma certa pressa em viver o amanhã com você. Mais do que nunca. Então apenas sorriamos, porque já era quase dia e tínhamos que acordar.

.

8 comentários:

Valéria Braz disse...

Dieguito cada dia mais apaixonado! O amor é algo especial na vida, e precisa ser vivido na intensidade que surge, e esgotado em todas as suas possibilidades. Mas, querido amigo, só a convivência poderá lhe dar as repostas que tanto exige de si mesmo!
Beijo enorme no seu coração

Francisco Castro disse...

Olá!

A separação é algo que não é nada bom para quem gosta. É como se faltasse uma parte do próprio corpo, é terrível. Por que as pessoas se separam?

Abraços

Francisco Castro

disse...

Diego

É triste viver longe do nosso amor,mas se esse amor é realmente forte e verdadeiro,então não ha nada nem ningeum que os separe.

Fica com Deus,meu amigo.

beijnhos
joana

LISON disse...

Saudações!
Que Post Fantástico!
Amigo Diego, a declaração registra todo o profundo carinho e amor guardado em seu bondoso coração!
Parabéns por mais um magnífico Post!
Abraços,
LISON.

BLOGZOOM disse...

Pessoas que se amam de verdade, nunca se separam, há uma linha imaginária que os une.

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

A paixão é algo inquestionável, inexplicável, mas, apenas sentida de forma tão intensa, a ponto do amor querer sair pelo poros em busca da amada.
A separação o deixa aflito de dor do amor ausente...
O encontro soma as paixões e explode em brumas de calor...e o amor transborda a alma.
A convivência do agora é sublime e a felicidade de quem espera outro amanhã pode ser eterna, dependerá apenas de vocês viverem outros amanhãs.

Parabéns pelo texto magnífico, transbordando de amor, como toda declaração que até agora nos presenteou.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Unknown disse...

Cara,amorrr...
è deve ser bom quando alguem corresponde o que você sente com tanta força.

Espero um dia sentir este tipo de retribuição

oticas sp disse...

Leu o título do post ? Essa sou eu. Sempre querendo pular etapas da minha vida para chegar logo até aquilo que sempre desejei. Mas as vezes paro pra pensar que se eu não passar por tudo, antes de chegar lá no fim, eu nunca vou dar o devido valor ! =* nesse momento, eu reuno toda a paciência que eu tenho, e.. ESPERO ! rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments