10 de fev de 2010

Traindo a minha namorada com ela mesma.


Consigo trair minha namorada com ela mesma.


Voces estão apostando que é traição propriamente dita e adúltera. Equivoco!


Eu me refiro a sedução e a quebra da rotina. 


Lição 1: Seduzindo sua própria namorada.



Um casal que rola há um bom tempo o namoro. Você tem que fingir ser um Don Juan. Ligue para ela e a surpreenda. Sabemos então que a intenção é uma e irrestritamente “sexo” (novidade!).


Eu: Oi delícia! É o seguinte, daqui a pouco to passando por aí.  Vamos aproveitar e ir ver aquele filme que está em cartaz?
Ela: Meu bem, não vai dar, hoje não vim preparada pra sair, to cansada, sujinha e cansada, hoje foi super corrido no trabalho, estou imprestável. Pode ser amanhã?
Eu: ah amor, mas a estréia é hoje. E você nunca está suja? Você acha que eu quero perfume ou você tomada banho agora? Eu só quero você. E se prepare, hoje você verá constelações.
Ela: éeeeeeeee?!… Continua meu bem.
Eu: Continuo, sim amor, mas aqui dentro do carro assim que você entrar. Vem?!


Ela: hahaha… Ok, me convenceu, estou indo.


Comigo tinha que ser hoje. O amanhã não me interessava. Kramba! Porque haverá dias  que surgirá uma potência que precisa ser oferecida, comparo a uma “bomba relógio”. Um vigor sexual que não pode acabar em masturbação, que vem junto com uma vontade de atravessar a minha amada, pressioná-la contra parede, jogá-la ao chão, fazê-la sorrir com cada uma das minhas células até ela relaxar completamente com os cílios roçando em meu peito. E ainda dizem que homem não vincula sexo a amor. Me poupem! Acabou essa história de UGA UGA.



Falam que nós homens pensamos somente com a cabeça de baixo. Mentira. Puro tabu. Se a nós homens escutassemos a nossa cabeça debaixo, não aceitaríamos a resposta “Não”,  não cederíamos ao cansaço dela. A cabeça debaixo sempre será insistente, impetuoso, e paciente. E quando quer algo, faz de tudo pra conseguir, continua, continua, continua, até chegar em seu objetivo.


Não esqueçam, nós homens temos que injetar altas doses de ânimos em nossas mulheres. Elas precisam da gente para abrir às possibilidades da noite que ela mesma sempre quis.


E o porque das mulheres cederem as investidas? Por que toda namorada eventualmente deveria se fazer de difícil, caso contrário o cara vai acabar exercitando suas habilidades de sedutor com outras.



O meu tesão não é propriamente dito o ‘sexo’, mas aquela sensação incrível de romper, ultrapassar, superar barreiras, limites, obstáculos, desafios. O ‘Hímen’, manha feminina, mistérios do universo feminino, oscilação de humor das mulheres, fazer confusões na mente delas... Será sempre isso o que nos move.


Quer conquistar um homem? Deixe um problema na mão dele.


E assim você o terá exclusivamente por mais de 8 horas diárias. E é assim que mulheres conseguem um pai para seus filhos.


Viram? Em poucas linhas bem claras e temos um casal que vai ter uma noite daquelas.


O segredo disso tudo é você ser um misto de machão e o sensível.


Porque na verdade sou um romântico com pegada e um machão tentando entender poesias. Em poucas palavras, não sou um príncipe sensível e nem um ogro machão. Pois é, eu posso conversar com você sobre poemas de Cora Coralina, sem deixar de meter porrada em quem mexer com a minha namorada.
Como ser machão e sensível ao mesmo tempo?
O machão tem o aspecto saudável, ele representa ‘presença’. O mundo entrando em pânico, ele permanece imóvel. É capaz de cortar e desbravar. Por não se distrair, ele passa anos meditando, aventurando, testando vacinas, produzindo chips, vencendo corridas. Seu arquétipo é o do herói, guerreiro ou samurai, que abandona a cidade natal, segue sua missão e ama colecionar troféus e conhecimentos. Para o sensível, o machão é o antídoto da indecisão.

O sensível, que seria o outro extremo, a sua qualidade é posição positiva perante a vida e filosofia. Ele representa a profundidade sem limites. Ele é capaz de se comunicar em qualquer linguagem, inclusive a corporal. Se emociona até com comerciais da coca-cola e finais de novelas.Suas habilidades: movimentar energias, substâncias, ventos, sons… Seu arquétipo é o do xamã, bruxo, mago ou cigano. Que se entrega ao universo para poder falar a língua dos animais e do coração. Para o machão, o sensível é o antídoto da violência. Ele ensina que, para evitar o estupro, é preciso ser invadido pelo feminino antes de penetrar uma mulher.
Um sensível pode perder a paciência e se tornar um guerreiro diante de uma situação em que sua amada se encontra em perigo. E o machão para a sua mulher dá de presente o coração ainda batendo de um de seus inimigos porque ele acredita que todo dia é dia dos namorados.

Como diz a poderosa Afrodite:

homem sensível e homem machão
Um fala que você é especial, que tem certos sentimentos por você, que está torturado, que não consegue dormir. Está confuso.
O outro diz que gosta de você e quer te comer. Vem e come. E não fala mais nada. E dorme te abraçando a noite toda.




Daí, lá vai a dica. Seja amante da sua própria mulher, transando com 20 mulheres de uma vez. Pensaram bobagens né? Me referi a essas 20 mulheres sendo uma só. A sua amada. Posso ser em geral um amante especifico para cada faceta da minha namorada.


Posso conquistá-la ligando para o seu trabalho bem no momento que o chefe dela se encontra bem ao seu lado (ahahahah) e seduzir aquela identidade  dela que brota dentro do escritório. Algo tipo: o proibido com a inconveniência.


Posso conquistar a minha amada quando ela se sente poderosa e fica em cima de um palco. Eu me finjo ser o seu mais adorável espectador.


 A onça quando está irritada comigo. Eu viro a sua caça.


 Até quando ela está sendo uma velha desanimada e reclamona ,quando fica resmungando porque demorei a chegar da academia. Daí, nada melhor que convidá-la a me ajudar secar meu corpo após o banho.


 Linda ela fica de serelepe de cabelo preso e usando jeans quando faz o grupo da Luluzinha em sua casa com um grupo de amigas.


Posso transar com todas elas... Porque olho para minha amada e vejo várias dela. Ao fazer isso, sigo treinando minhas habilidades na arte da sedução. A minha potência de atravessá-la, penetrá-la, abraçá-la


Coloco na cabeça que ela não é aquilo que estou vendo todo santo dia, e logo miro a donzela com outros olhos. E assim, abro o espaço para que outras surjam a partir dela mesma. E do nada a minha amada passa a ser aquela dançarina de tango argentino, a minha party girl. E afinal das contas, ela não está cansada, apenas que, ela não saiu de casa o dia todo!


Ao invés de respeitar o cansaço dela, Eu digo: “DANE-SE o que você viveu , eu quero te fazer esquecer, qualquer banalidade e mesmice do dia-a-dia, eu quero você comigo hoje”. Pode ter a certeza que o cansaço dela vai se desfazer no primeiro segundo do beijo que eu der. Bastou apenas explicitar meu desejo que seria ativar outras mulheres, trair nossa mulher cansada com a mulher pronta pra sair, fazer com ela tudo o que fantasio diariamente e facilmente faria com outras.


E assim,usar a minha namorada, passar a vê-la como minha amante, eu passo ser o amante que ela sempre quis. Ela vai ganhar os melhores espaços para fazer aquilo que não vislumbrava ser possível comigo, algo tipo que, nem mesmo ela conseguiria imaginar sozinha. As mulheres são muito mais loucas do que pensamos.


Por isso que, pego minha amada com fúria e, sem culpa nenhuma, consumo o adultério fazendo tudo o que sempre quis fazer com uma amante. Pois é, às vezes a cura para a doença vem do próprio veneno.



P.S. Vale nunca esquecer. Há quase 730 dias, 18 de março de 2008, eu conheci uma mulher de pele branquinha, sardinhas no nariz e voz de menininha, e comecei o namoro sem que ela soubesse. Hoje quero dizer que, além de continuar sendo seu namorado, espero ser cada vez mais seu amante também. Talvez mais até. Para ela, eu sou “Uma legião de caras insaciáveis” correndo louco atrás dela. Amor?! será que você vai dá conta?

6 comentários:

Fernandez disse...

Grande Diego!
Só fiquei pensando enquanto lia "e se a tua namorada te pegar traindo ela com ela mesma? Será que dá problema?" ;-) rsrs
Brincadeiras a parte achei o texto ótimo. Adorei! Muito bem escrito, muito bem sacado.
E um cara que pode conversar sobre Cora Coralina e sentar porrada se alguém mexer com a namorada merece meu respeito. (Adorei este trecho... risos) :-)
Parabéns meu amigo.
Forte abraço, Fernandez.

arte-e-manhas-arte disse...

Bom, eu pensava que a seta do Cupido te tinha afectado só o coração, mas não!... Também te afectou a cabeça e os pulmões!

Valham-me todos os santos! eheheheh

Beijos
Luísa

joana disse...

Diego

Podia dizer muita coisa,ficar aqui escrevendo e escrevendo,mas te digo tudo em apenas uma frase:VOCE É UM HOMEM ARDENTE!...Feliz a mulher que ficar com voce!...Se ela tambem gostar,clar...rsrsrs

~
Excelente o seu texto!
beijinhos

joana

Professora Ismaelita disse...

nossa, amei muita sedução acho que vou pedir pra vc dar umas aulas pro meu marido, rss a paz

Carolbio disse...

amigo..kkkk
pura identificaçao..
isso ai..nada de viver as coisas pela metade..sempre tem q ter mto tesão..mta paixão e tbm pq n a sensibilidae que faz tanto bem para o nosso lado feminino..
adorei..bjo

oticas sp disse...

hehehe -bom post ! é isso mesmo. Não é só porque um casal namoro há muito tempo ou está casado há mais de uma década, que se deve deixar o fogo da paixão se apagar ! Tem que sempre tentar reavivá-lo, e nunca deixar o ralacionamento cair a rotina =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments