20 de jan. de 2010

Eu quero o cheiro do teu corpo pra sobreviver


“Se quiser fazer amor eu faço se quiser trocar de roupa, trocamos
Se quiser preencho teus espaços; se quiser fazer eu faço planos

Se disser que sou teu homem, aceito, se quiser fugir do mapa, dou um jeito

Vão dizer que o nosso amor é um arraso, se quiser casar comigo eu caso

Se quiser, grito pro mundo inteiro, estou apaixonado por você
Que se dane o mundo eu quero o cheiro do teu corpo pra sobreviver

Se quiser, grito pro mundo inteiro, estou apaixonado por você.”


Fabio Jr.






Uma pessoa me ensinou os fundamentos de quase tudo que hoje sei. A mulher que me ensinou que o alicerce de tudo que for construído é o mais importante da obra. Ainda, foi quem me mostrou na prática o que é amor incondicional, sonhar, realizar, ser alguém na vida de outro aluem que faz a diferença no mundo e o valor de um sentimento nobre. Aprendi com ela que pessoas têm corações para colocarem os todos os sentimentos nobres existentes ali dentro, não importando se depois irá perceber que nem todo mundo merece pisar nesse terreno tão importante, e passe- livre, nem todos podem invadir seu peito. Com ela, também soube o que é ser filho, pai, amigo, namorado e ser humano. Dela também ouvi alguns conselhos inesquecíveis; segui alguns exemplos e com outros apenas aprendi. Porque ela é humana, e também está construindo incessantemente, os seus castelos.
E eu sou um castelo construído por essa pessoa. Mesmo assim, ainda me considero um empilhamento de desajeitados tijolos que, vezes por milagre e outras pela força dela ainda não viraram ruínas, mesmo diante de todas as tempestades e vendavais que passamos. Isto porque ela é mestre em construir, e tem um coração especial. Uma vencedora, que aprendeu na dor e momentos cruciais a ser feliz. Que teve a humildade dividir fardos que carregava, mostrando-se humano, e me fez perceber que, essa mulher mesmo desprovida de super-poderes, ela nunca deixará de ser a minha super-heróina.
O mais incrível, contudo, é ver que mesmo não seguindo sempre o seu exemplo, ou prestando atenção em suas sábias palavras, que acabo sendo desobediente, seja por pura rebeldia. Motivo? Ela não deixa ‘fluir’, ela precisa entender que, preciso tentar uma arquitetura diferente, e mesmo assim, ela nunca desistiu de acreditar em mim.


Quando um furacão consegue derrubar algum dos meus pilares, sempre me alegrará ver a mão dela estendida pra me ajudar a reerguer.


E mesmo que tenha remendos nos rebocos, estacas e algumas escoras, percebi ontem que não teria chegado até aqui se não fosse por ter esperado por ela. Em cada punhado de cimento guardo comigo todas as realizações e decepções que vivi durante o tempo em ser construtor de castelos. Pois são as minhas cicatrizes que nunca poderei apagar. Me apontando que é possível sim erguermos o mais belo palacete que já ouvimos falar, mesmo com remendos, por mais impossível que pareça ser. E tudo isso são coisas que aprendi com o mestre-de-obras mais incrível do mundo (Deus) e com um anjo em forma de mulher (minha amada) que ele colocou no meu caminho.



Eu sigo a vida, me divido em mil para fazer do meu castelo um lugar onde caiba muito mais do que meus  anos sendo um visionário e sonhador, com um único amor, duas princesas e uma rainha.





P.S: é amor, sou assim, quer goste ou não. Viro do avesso suas vontades, pra ter certeza das minhas em menos de um segundo. Às vezes acabo me confundindo, caio no chão.


E desse jeito quero tudo, agora, e muito. Sei que no momento é está mais pro surreal, pelo simples fato de você não deixa “fluir” quando eu penso em surpreender. 2 minutos de conversa e uma cobrança. Isso me deixa despropositado, desmedido, precipitado. Eu sei. Mas, ainda assim, eu vejo muita beleza neste sentimento que a vida quer que eu viva. E eu quero viver.


Seu capricho será o meu oponente. Vamos ver até quando você resiste.


.

6 comentários:

Crista disse...

Bom dia...vim aqui só pra te ver...
Beijossssssss...
Ops...amigooooo,logo,logo ela vai estar do jeitinho que tu queres...esse amor de tu e ela...rsrsrsrsrs...incrívelllllll!!!
Amei teu texto...já deves estar cansado de ler isso...mas...que eu amei...ahhhhhhhhh...isso eu amei!!!!!

Valéria Braz disse...

Dieguito apaixonado.... uau que texto, pura emoção, sentimento, amor, desejo, sei lá...tudo!
Você vai deixar esta sua amada a pessoa mais feliz deste mundo. Qual mulher não deseja ser tocada com estas palavras tão sinceras? Sua intensidade é algo de dar inveja (boa tá?).

"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...

Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...
......
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também."
Este poema é de Osvaldo Montenegro...procure lê-lo inteiro...o nome do poema é Metade.
Beijo enorme no coração

Luísa disse...

Há paixões e paixões, essa é uma paixão... não sei se me fiz entender.
Agora é só o objecto da paixão ficar "derretido" com esta bela "dedicatória"!

Beijos
Luísa

Anônimo disse...

kkkkkk bom que essa seja humana porque a tal faquezinha do blog de araque nao me convenceu e o irmaozinho dela tambem nao. tudo de caso pensado voce fez ne nao? primeiro criou ele e depois par disfarçar criou ela e engraçado que depois de tanto amor dedicado em tao pouco tempo, depois de ser tao evasiva nas declaraçoes ela sumiu derepente mas continua votando nos seus post e o irmaozinho faque dela tambem kkkkk. acho que tudo na sua vida é uma mentira e se bobear nem´pai voce é, talvez seja um faque tambem.
Fica bravinha nao o coisa. no fundo espero que voce encontre uma mulher de verdade de carne e osso pra ser feliz e ver como é bom sair de frente do pc, vai por mim chefia

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Apaixonante o texto que escreveu.

Onde está a sua amada que não vê o amor que por ela sente?
Onde está a sua amada para receber seus sentimentos?
Onde está a sua amada que resiste tanto aos seus apelos?
Onde está a sua amada que não realiza os seus desejos?
Onde está a sua amada que não responde aos seus anseios?
Onde está essa amada, tão desalmada?
Onde está?

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Rosana Madjarof disse...

Diego,

Hoje não vou comentar seu texto, mas vou deixar para você uma poesia muito especial, que fiz para alguém que também foi muito especial, mas acredito que ela retrata os seus sentimentos, assim como retratou os meus.

Em minhas mãos
ficou o teu cheiro,
conheço teu perfume
e o teu segredo.

Teu suor um dia
se misturou ao meu,
e na busca do prazer
o doce desejo desfaleceu.

Te dei meu corpo
e você me deu o teu,
e no desenlace do amor
ficou no ar nosso odor.

Aspiramos nosso suor,
nos quisemos e nos gostamos,
na brisa manchada dos calores
da luxúria nós nos amamos.

Quabndo nos despedimos, perdi
o meu segredo, você o levou,
mas se esqueceu do teu
que comigo ficou.

Foi só o que restou
no tempo do tempo
que vivíamos
em transe de amor.

Bjs.

Rosana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments