4 de jan. de 2010

Basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável




O AMOR DE ALMAS

"Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.
Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.


Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.


Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.


Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.(Será que esse encontro é nosso?)
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar,
Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.
Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas por quanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade..."
autor: Robert Sheldon



Tenho certeza que o nosso Amor é Amor de Almas



Te amo

P.S: quando abri meu MSN hj, tinha um aviso do APAGADO.net que uma criatura tinha me excluido do MSN dela. Sabe o que achei? OTIMO. Porque uma vez há muito tempo atras, tinhamos conversado sobre isso. Quem seria o primeiro a excluir o outro da lista. Demos a palavra que nenhum dos dois conseguiria tal atitude.
Bem, eu ganhei na PALAVRA. Como tb tenho certeza quando eu disse naquele dia que exclui minha conta do Orkut, que jamais entraria naquilo de novo. E vou cumprir. Ja você, que pena, nao teve palavra. Você foi deixada num passado chamado 2008 e 2009.

EU SEMPRE VOU MANTER A MINHA PALAVRA


"Hoje, de algum lugar dentro de você,
alguém que já o amou muito,e ainda o ama,
diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras,
sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.
Poder sentir a força que faz você sorrir
e continuar o caminho...
que um dia aquele doce olhar iniciou para você." (mensagem final da novela a viagem)

8 comentários:

Valéria Braz disse...

Oi Dieguito apaixonado... talvez seja este lado sensível o seu maior trunfo de amor! Como comentei em outro post... almas que se encontram, selam seu reencontro.
Você vai encontrar o amor que tanto necessita para se tornar um com o universo!
Beijo no coração

Anônimo disse...

Estou fascinada com os textos, com as letras e canções,é tudo tão intenso!

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Parabéns pelo texto que publicou de Robert Sheldon .
É muito lindo, como também os vídeos.
Fique com a paz do Senhor.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Luísa disse...

Pronto, deu-se outra vez... estás apaixonado!! rsrsrsr

Uma palavra: lindíssimo!

Beijos
Luísa

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Diego,

Tudo emerge como uma onda e não para simplesmente acreditar que não a controlamos, devemos sim, tirar desta lição, experimentos para no futuro sejamos mais serenos e tolerantes em aceitar os altos e baixos de qualquer relacionamento. Gostei de teu texto

Abraço

BLOGZOOM disse...

Diego, o vídeo voltou a aparecer... realmente a edição ficou linda. O filme que indicou, alias, eu perguntei qual era, ainda nao o vi. Vc é um homem que não sente intimidado a falar de sentimento. Tudo lindo.

Quanto a pessoa que tirou do MSN, nossa... sabe que eu queria acabar com uma conta que tenho num dos MSNs, mas não posso por causa do login do Orkut... não consigo mudar. Acho que vc nem reparou... mas vc é um dos que saiu de um para o que eu quero usar! kkkkkkkkkkkkkkk Eu deletei sim muitas pessoas do OLD para usar o NEW... mas.... não sei como modificar o meu Orkut.

Lindo video... está salvo.
Bjs

E desisit de mudar... e permanece 2 contas! Meleca!

BLOGZOOM disse...

Explica melhor, please....

claudine ribeiro disse...

Olá amigo Diego, quando almas gêmeas se encontram elas não se separam, mesmo que morem longe uma da outra. Meu amigo Romântico ás vezes não vale a pena ter pessoas que nos fazem sofrer ligado a nós, mesmo que esta pessoa seja aquela a quem gostamos e pensamos amar.

Abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments