18 de nov. de 2009

Uma canção para Juliana

Disseram que no reino de Lancelot, naquela época os cavalheiros conquistavam as mulheres cantando ou fazendo uma poesia. Como não sou poeta, prefiro cantar.


Do filme: MODELOS NADA CORRETOS - adaptação By Mr.Jones.

Juliana eu te amo. Mas não posso ter você.
Porque eu e meus cavalheiros uma luta temos que vencer.
Nada nessa letra tem a ver com o que quero dizer a você.
Mas essa linda melodia vai fazer você ceder.
Vai ficar tudo azul.

Juliana Eu te adoro mais do que suco de caju,
você é muito amada. Amo seu sorriso e sua fenda molhada.
Não precisamos casar, mas eu sou louco por você.
Podemos apenas ficar tipo Richard Gere e Julia Roberts

Eu to tão sozinho e saudade de sentir o seu calor
O que a gente sente é amor...
  
P.S: Juliana, não aguentando mais ficar só nessa de declarações e bla bla...Não sei se mudou o número do seu Cel,porque já tentei de novo e diz (numero nao atende ou nao existe) se ainda está morando no mesmo lugar. Não sei endereço. E tambem sei que se eu pedir a Patty, ela não vai me dar sem a sua autorização. Só preciso de um sinal. Ou terei que colocar uma mochila nas costas e fazer trilha pela cidade inteira para te encontrar? Se for isso, nao me dará medo nenhum. EU VOU!
Mas, veja bem, SE por um acaso for tarde demais, poupe esse cigano de ser um andarilho por aí e me avisa antes tá? Porque num vou ficar a eternidade me declarando sem ser ao menos retribuído. Porque estou com pressa de VOCÊ, estou com pressa para realizar os planos, pressa de ser papai de novo, pressa para viver o resto da vida ao lado de quem eu amo. 
Se for o caso de não existir mais EU e VOCê. Pelo menos me deixe LIVRE, para amar outra mulher. 
QUERO RESOLVER LOGO ISSO. 
PORQUE COMO DIZ UMAS CRIATURINHAS IMPLICANTES, EU VOU FICAR VÉIO...E PESSOA CADUCA NINGUEM AGUENTA NÉ?

 

3 comentários:

Rosana Madjarof disse...

Ai, Diego!!!

É tão lindo ver esse seu amor meu amigo!

Essa tua Juliana é mesmo uma boba, com perdão da palavra, pois vejo tantas mulheres querendo alguém que possa amá-las de verdade, com intensidade, e a Juliana está jogando tudo isso fora?

Quando se ama de verdade Diego, nada pode ser imperdoável, pois o amor a tudo supera e perdoa.

Dizem que quem ama não mente, não trai, mas algumas vezes acontece sem que percebemos, e não é por não amar, e sim, por um deslize que acontece com qualquer ser humano, por isso eu acho que a Juliana tem que se decidir: ou ela te ama e volta, ou te deixa livre para um novo amor.

Espero em Deus que você consiga reconquistar seu grande amor.

Bjs.

Rosana.

JORNALISMO ANTENADO disse...

Conselho de Brida: 10 entre 10 mulheres adorariam ter um homem assim tão apaixonado como você é por essa moça.Agora se por acaso ela num tem humildade e honestidade o bastante para sentar e colocar tudo em pratos limpos e resolver a situação de vocês cigano..quer saber..parte pra outra..dá chance pra esse coração errante encontrar alguém que você ame e te ame em igual intensidade. Desculpa, é minah opinião..desperdício ficar amando platônicamente!
Beijos viu!

BLOGZOOM disse...

Puxa... Diego, vc vai ficar velho, vai?!?!

Queria saber se vc canta como este cara, caso sim, por favor, nem tente... kkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments