28 de nov. de 2009

Faça Sol ou Chuva...NADA ME SEGURA!



Minutos passados como este que estão prestes a acabar.Quem dá valor a uma vida?
Valor a quem temos a nosso lado?
Ou a uma família sem igual que sempre te dá força para lutar.
Uma namorada especial que te atura nos bons e maus momentos.
Amigos verdadeiros que aparecem sem ser preciso ligar, pedir ou ate suplicar.
Pessoas que apesar de não serem do nosso sangue são como irmãos para nós.
Por tudo isto e muito mais nessa madrugada fui pilotar moto pela estrada sem destino, recebi de braços abertos o novo dia que nasceu.
E percebi que na vida tem momentos inexplicáveis, maravilhosos e inesquecíveis.
E não é preciso ir muito longe.Tem quem me ache louco pelo motivo de sair nas madrugadas.
Louco eu?
Louco por viver e sentir a vida assim com intensidade?
Louco por aproveitar uma madrugada para andar de moto sem destino,sem obrigaçao,sem pressao?
Louco é quem me diz.
Faça Sol ou Chuva...NADA ME SEGURA!
A musica que cantei feito um louco desesperado quando surgiam os primeiros raios do sol foi 'Free do Lighthouse Family'

I wish i knew how it would feel to be free
Eu desejo saber como seria sentir-me livre
I wish i could break all the chains holding me
Eu desejo poder quebrar todas as correntes que me
And i wish i could say all the things that i wanna say
E desejo poder dizer todas as coisas que quero dizer


One love one blood
Um amor, um sangue
One life you've got to do what you should
Uma vida, tu tens que fazer o que deves fazer
One life with each other
Uma vida com cada um
Sister,brother
Irmã, irmão


One life but we're not the same
Uma vida mas nós nao somos o mesmo
We got to carry each other
Nos temos que nos apoiar um ao outro
carry each other
Apoiar um ao outro
whoah whoah whoah whoah whoah ...........
whoah whoah whoah whoah whoah

Autoria: Diego Jr

P.S: E partirei com você, que espera depois de tão grande escassez de amor nesse mundo, encontra o meu amor em  um cais de ficar eterno. Mas você não vai desistir desse amor. E se há desistência, fica como um barco que, sem rumo, faz uma volta no meio do mar.

Um comentário:

claudine ribeiro disse...

Olá amigo Diego romântico, esta música é linda. Quem não gostaria pelo menos uma vez na vida se sentir livre, sem cobranças para fazer o que quizer? É maraviloso ver o dia nascer, escultar o som das ondas do mar. Eu já fiz isso várias vezes e nunca vou esquecer. Não saí de moto pelas ruas á noite, mas fiquei sentada na areia da praia, foi lindo.

Um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments