16 de nov. de 2009

Existe uma terra em que você sempre acreditou ser um paraíso.




Você curte poeta. Eu não sou poeta e nem escritor. Apenas dou vida as palavras e encho o ar de graça com minhas letrinhas.
Você curte os mais direitinhos. Eu admito que sou assanhado e sem vergonha.
Você adora o tipo mauricinho. Eu sou um cigano desajeitado.


Se você prefere os certinhos, eu sou o erradinho.
Singular é o jeito que todos olham o mundo. O meu modo de ver é plural.
Passo bem longe da perfeição.


Eu já te disse, sou um anjo torto, não sigo o mesmo rebanho. Um cigano não segue regras.
Não adivinho seus pensamentos. Eu leio seus lábios.
Sigo as linhas descritas na palma da sua mão, e encontro o caminho que me leva ao segredo do seu coração. E abro a porta da sua alma.

Sou assim como você me conheceu: um sonhador, inconsequente, infantil, birrento, ciumento, e louco por você.
P.S: Lembra do nosso mundo? Aquele em direção a 2ª estrela à direita, indo direto até de manhã. Existe uma terra em que você sempre acreditou ser um paraíso. Então, lá existe "amor" que é todo seu. E eu, um menino que nunca cresceu.



11 comentários:

Anônimo disse...

gostamos de você, cigano desajeitado, anjo torto, criatura singular.

não mude.

abraços

Anônimo disse...

"Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita"! Esta é outra máxima cá da minha terra. Eu, como tua amiga, já sei com o que posso contar: um torto! ahahahahah
Por isso, seja nos amores ou nas amizades, ou gostamos ou não, seja torto, direito, empenado, amarelo, rabugento, alegre... e vou parar por aqui, porque tenho mais que fazer!
Beijos
Luísa

Júlio [Ebrael] disse...

Para um cigano torto, só uma dica!! Troque o carro de vez em quando!! O que tenho visto de cigano com banheirão por aí!! kkkkk

Se cuida cara!!

Abçs!!

Principe Encantado disse...

Muito bonito
"Eu já te disse, sou um anjo torto, não sigo o mesmo rebanho. Um cigano não segue regras."
Parabéns pelo texto.
Abraços forte

Claudinha disse...

Cigano ou padre, o que vale é o que se tem por dentro, e não falo dentro da batina não! Rrss!
Bjão!

Unknown disse...

Se o Paraiso existe .... talvez seja um lugar meio estranho ...

LISON disse...

Saudações!
Amigo Diego,
Que bom imaginar, sonhar, viver, ao que percebi nas entrelinhas você é o que você é, e pronto!
Muito legal, ao menos não enveredas pela mediocridade como muitos!
Parabéns pelo texto!
Ótimo Post!
Abraços,
LISON.

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!!Parabens.

Crista disse...

Desculpe minha ausência...espero que daqui para adiante eu possa estar mais presente em teu blog e em tua vidinha linda!
Boa noite...e que tenhas um amanhecer maravilhoso como tu és!
Beijos com ternura e carinho...

JORNALISMO ANTENADO disse...

Olá cigano errante..imperfeito e adorável!!! Adorei o post.... tb sou complicada e "im"perfeitinha ..amada por muitosssss e imcompreendida por outros tantos. Mas continuo vivendo, feliz, sem passar por cima de ninguém, sem magoar as pessoas intencionalmente , e acho que isso que importa sabe..nem Jesus conseguiu agradar a todos e quem somos nós pobres mortais imperfeitos para tentar agradar todo mundo!?!
continue sendo esse cigano adorável, implicante que só vendo..mas que a mim parece ter um coração muito bom!
Beijos!

BLOGZOOM disse...

Acho que vc é um cigano cheio de charme e verdadeiro. Espero que sua metade lhe entenda, aceite como é, se ela quiser ser feliz, precisa simplificar na maneira de ser e ver nas entrelinhas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments