28 de out de 2009

As bruxas estão soltas e roubaram meu carro.

 
Ontem a noite parecia ser tão normal. Fui jantar na casa do Fred e Sansara (amigo). Conheci a tal prima que veio de Porto Alegre. E outra amiga do casal que mora aqui mesmo em Curitiba.

Depois do jantar jogamos banco imobiliário. Ficaram me zuando porque ganhei (sorte no jogo, azar no amor).
E chegou a hora de ir para casa (00:39) Eu me ofereci para levar a moça para a casa dela. E a Sansara veio com premonições: - Diego, me deixa levar. Não sei, mas acho melhor você não levar.
Eu achei bobagem, e insisti.

A moça foi me falando onde por onde eu tinha que ir e fui nessa. E eu realmente não conhecia o bairro(Capão da Imbuia) que ela mora, achei as ruas estranhas. Deixei a moça na porta de casa, e ela se preocupou perguntando se eu conseguiria voltar legal e etc. Eu afirmei.

Só que, sei lá que revertério deu na minha cabeça que, eu perdi o senso de direção. E comecei a dirigir devagar pra ver se me situava. Daí, parei o carro onde se encontravam umas pessoas (aparentemente bem vestidas), e nessa de ir pela aparência me laskei.

Pois pedi apenas informação e em troca tive que dar meu carro, dinheiro e até roupa (fui roubado).
- Cara, pode levar a grana, mas deixa meus documentos. A carteira é bonitinha, já compensa né? (sou cínico até sendo assaltado)
- brother, tira os tênis e a calça, tamu vendo que a marca é das boa.
- Cara, quem de vocês calça 47/48 aí, eu num to vendo.
- certo manu, mas a calça e a jaqueta levamu. Tira logo.
- ok, ok


Como disse uma criatura “sempre é bom sairmos prevenidos. Com calcinha e sutian combinando, e o mesmo serve para os homens. Não colocar cueca feia e nem furada”.

Pois bem, não saí prevenido. Porque não ia ter seskinhu (sexo) eu tinha colocado uma samba canção . E Lá vai o Mr.Jones andando pelas ruas com camisa branca manga comprida, samba canção com estampas de desenhos , tênis e meias brancas. (puts, mico pior nunca passei)

Eu pensando: - onde uma delegacia mais perto disso aqui? Onde ponto de taxis? E nessas horas ainda dizem que é bom ter celular. Ah é?!! Pra ter ido embora também com os ladrões.
Quando me aproximo de um orelhão. Cadê memória colaborar e lembrar do numero da minha mãe? Eu esqueci os números primordiais. Mas acreditem que, lembrei de 3 numeros de celulares, só que as pessoas moram longe. Duas em Dourados – MS, e uma em SP. O que elas poderiam fazer? (zuar de mim né?) Se bem que uma delas o celular nem me atende mais. Daria no mesmo e não atenderia meu HELP.
Continuei caminhando. Passei por umas criaturas cheirando cola e escuto o que um falou:
- mêuww!! Nois cheira cola e o doido ali que surta. (Apontando para mim desfilando com cueca esquisita em uma noite fria)

Sei que raiva passei quando um carro vai colando do meu lado e escuto uma voz masculina:
- Boy! Quanto o programa?
Sabe aquele gesto feio de estirar o dedo? Pois é. Fiz.
Depois veio o clic na memória e lembrei do telefone do Fred e Sansara. Liguei, a própria Sansara atendeu. Contei o que aconteceu. Mandou eu ficar parado esperando por ela.
Quando para o carro da maravilhosa, quando me aproximo ela já foi caindo na gargalhada das mais histéricas possíveis. E ainda disse:
- Pago o que for pra você me deixar colocar uma foto sua assim no meu facebook.
Eu já estava espumando de raiva.
Daí ela me leva na delegacia de roubos e furtos. Estava mais ou menos tranqüilo o ambiente. Falei e expliquei o que aconteceu. E disseram que iam localizar o meu carro. Enquanto isso (02:12) da madruga. Fiquei esperando sentado, e não quis ir embora pra casa. E se fosse, seria com a minha mãe indo me buscar. Fiz amizade com 3 prostitutas que estavam esperando resolver os problemas delas. 1 era o freguês que comeu e não pagou. As outras duas foram espancadas pelos fregueses. Me pediram para fazer o retrato falado dos caras (assaltantes) e fui falando e tentando lembrar dos detalhes.

O policial fazendo e bem devagar. Daí peguei um papel e comecei a rabiscar. Daí mostrei pra ele.

Ele e outro começaram a rir. E disseram: - mas esses dois que você acabou de desenhar aí não é o BATMAN E O ROBIN? (ok, eu não sei desenhar ta? Tentei!)
(05:45) chega minha mãe, com óculos escuro, e aquele lenço feminino que esqueci o nome que cobre o pescoço e até em volta do rosto. Estava parecendo aquelas muçulmanas.
- mãe, porque veio assim?
- Por causa da vergonha que você está me fazendo passar.
- credu mãe, mas eu não fiz nada. Eu sou a vitima.
- Vitima? Com esse traje ridículo andando pela madrugada?
- ai mãe, levaram minha calça e jaqueta, queria o que?

Eu fazendo cara de espanto. Porque, o que tem a ver a idade pelo fato de eu ter sido assaltado?
Sei que ela trouxe advogado, e ele ficou resolvendo e nós fomos embora.
Logico que me despedi das amiguinhas prosti que fiz amizade. E minha mãe nem deu techau pra elas. Ahahahahha
Cheguei em casa, tomei banho e cai na cama. (motivo pelo qual devem ter sentido minha falta no dihitt que não publiquei nada) ahahahah
Bem, o carro eles encontraram, e ainda bem que não depenaram. Levaram só o MP3 e o DVD.
Foi isso, acordei achando que tinha sido apenas um sonho. Mas não foi. Ainda bem que não reagi. Se fosse antes de ser pai, com certeza reagiria. Mas agora não dá. Tenho minhas filhas que precisam de mim vivo, mesmo sendo um pai meiokidoido, mas elas bem que gostam desse pai aqui fora do COMUM.

P.S: Voces devem achar que essa postagem seria pro outro blog né? (NONSENSE). 






10 comentários:

O bEM viVER disse...

Ai, ai, ai, Dieguito!
Quer dizer, Mr. Jones! Mas quem devia ter ido atrás do carro era o Mr. Jones.

Td bem...não é de rir mesmo não, mas você do jeito que tava, andando na rua...sem comentários.
Ainda bem que o carro foi encontrado em bom estado.

Ah, serve para a gente tomar mais cuidado também.

Boa noite.

Lena

Chica disse...

Puxa, que confusão,heim? Ainda bem que tudo acabou bem,Estamos num país e no ponto de quando sobramos,nos achamos felizes...Pena!abração,chica

Claudinha disse...

O texto é outra de suas crônicas ou é você se...ralou mesmo? O cara lá de cima tava te olhando dessa vez, mas não dá mole de novo não!
Bjs!

LL disse...

Rapaz...
Isso aconteceu mesmo, ou nem por isso?
Bem vistas as coisas até que nem foi mau de todo. Olha se tivesses vestidas umas cuequitas todas sexy? Tinhas ficado em pelota, não é? O mínimo que te poderia acontecer, era seres preso por atentado à moral pública! Que vergonha! ahahahha

Grande abraço
Luísa

Renata Fagundes disse...

Não duvidei do retrato falado (do jeito que o mundo tá..rs)
Fez bem em não ter reagido, vai que os meliantes tivessem uma batsugadora de samba canção? Aí não ia prestar mesmo...rsrs
Mas, os motivos que o levaram a não reagir foram suficientes

Bons sonhos "pai meiokidoido"

Bjo grande

Sissym disse...

Puxa, que chato. Já ouvi de poucas pessoas serem roubadas de tal maneira. É muito constrangedor. Além da dor de cabeça de correr atrás de tudo. Depois conta se tem boa noticia. Bom.. carro depenado nunca é boa noticia... bjs

S. Levy Lima disse...

aiiiiiii....rsrsrsrs
imagino a cena
e o carro? foi encontrado?

abçs

Dieta Saudável disse...

Muito legal o post....espero que isso não tenha acontecido realmente com você, apesar que do jeito que tá o Brasil, é isso que realmente acontece sempre!!!
Parabéns pelo blog!!!
http://dietaemagrecimentosaudavel.blospot.com

Futebol - Minha Paixão Eterna disse...

Olá, do jeito que está o país não é de se duvidar que tenha acontecido mesmo, de qualquer forma, parabéns pelo post!!!
http://futebolmeuamor.blogspot.com

romy disse...

Que situação, que bom que tudo acabou bem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments