27 de set de 2009

Quer jantar comigo?



Eu piloto fogão sim, quem me conhece sabe disso.
Vocês deveriam saber que, homens que cozinham são chamados de gastrossexuais. Pois é, e 48% afirmam que essa habilidade os torna mais atraentes.

Eu sou do tipo que ofereço um jantar em casa no lugar de ir a um restaurante, eu faço o enfeite dos pratos, a decoração da mesa etc. Tenho afinidades com fogão e panelas, e na minha cozinha você encontra de tudo que é parafernálias, só para arrebatar corações. 



Já fisguei inúmeras namoradas pelo estômago. E olha que minha tática foi bem antes daquele filme "Como Perder um Homem em Dez Dias".
E sendo sincero, Já usei a cozinha para sair com alguém sim. Enquanto cozinhava para ela, íamos conversando sobre diversos assuntos, todos interessantes, dava muita atenção a ela, tomávamos alguma coisa. Lembro que, quando eu disse a ela que sabia cozinhar, a expressão no rosto dela mudou e ela sorriu.
Nós homens cozinhando nos tornamos atraentes. Ainda mais nessa modernidade que as mulheres estão mais independentes, mais executivas, muito mais do que poderíamos imaginar. E o prazer que elas sentem quando me vêem de avental, cortando, conversando, caprichando na comida sem tirar o foco principal “ela”. Acredite, ficamos mais atraentes que as mulheres.


E isso porque, passamos a imagem de ser menos machões, pré-históricos e menos ligados aos valores tradicionais, isso quer dizer (sem preconceitos).
E o Mr.Jones passa a ser um gentleman, porque ofereço o melhor presente que é “servi-la, dando a ela algo que eu mesmo elaborei, que foi fruto do meu esforço e com muito prazer para agradá-la”
Aprendam com o Mr.Jones, as mulheres modernas de hoje em dia, estão dispondo de pouco tempo para cozinhar, elas preferem cuidar de si mesmas (salão de beleza, shoppings e depilação). E eu sabendo cozinhar, já desperta um fascínio.

E no dia que eu me casar, sempre haverá a “Divisão de tarefas” que no qual irei participar com dedicação. E se duvidar, vou preferir ser o dono do lar, enquanto a futura esposa trabalha. Não duvidem!
Eu sinto prazer em preparar a comida, e ainda tenho a mania de ir lavando o que vou sujando durante o preparo.


Eu nunca tive vergonha de usar um avental, alem do que, vão por mim, impressiona MESMO a futura pretendente.
Tem um jantar especial e ao mesmo tempo simples a espera da minha amada imortal.
Um macarrão ao molho branco(aquele que te falei que tem meu toque especial, um segredinho) com palmitos frescos e de sobremesa morangos em calda.
Decoração da mesa? Não vou encher de flores, isso seria implorar por um agradecimento seu. Ao invés disso colocarei um vasinho simples com um girassol sobre a mesa. O momento vai merecer.


8 comentários:

Rê(bonellinha) disse...

Vc de avental de ser uma gracinha...kkk
Mas existem vários homens que cozinham muito melhor que as mulheres.
Meu marido gosta de cozinhar tbm e bem!!!
bj

Chica disse...

Estou rindo por aqui.Achei muito legal tudo isso! Mas com essa propaganda tooooooooooda, vai chover gente e tua caixa de emails vai lotar,rsrssr Legal! abração,boas comidinhas,chica

Sandra F. disse...

Eu adoro palmitos e morango em calda. Mas, o avental do Palmeiras é sensacional rsrs.
Um homem que cozinha realmente tem um charme especial.
Beijos.

Cris Animal disse...

Jones, não vai faltar mulheres que saibam valorizar seu jantar e o romantismo que ele possa traduzir em cada detalhe.
Meu namorado também cozinha e é cheio das surpresas enquanto elabora o cardápio.
Realmente a diversas formas de conquista e de encontros.

Beijo pra vc

EAD/JOYCE disse...

OI, dieguito, acho que tua namorada não vai gostar muito, vai aparecer um monte de mulher querendo jantar. bjs

Nogueira disse...

Eu adoro exibir meus dotes culinários nas receitas muitas vezes elaboradas por mim na base do improviso. Tenho uma coleção de aventais que ganhei de uma namorada com os dias da semana...kkkk...,mas confesso que fiquei com uma baita inveja do seu.
Abraços!

Mikasmi disse...

Homem que faz jantar para namorada vale milhões, é raro e valioso mesmo.
Parabéns pelo seu savoir faire D Juan

Abraços

Juliana Ramires. disse...

Olha só... por essa eu não esperava!
È muito bom um homem que saiba além de tudo cozinhar! Isso nos dias de hoje é um requisito indispensável no homem!
Tudo bem que não precisa vim de fábrica né! Porque se necessário nós ensinamos também!
Eu já comecei ensinar meu namorado a cozinhar, há um ano atrás ele não sabia nem fritar ovo, e agora faz até bolo prestígio! Rsss...
Beijos, Ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments