17 de ago. de 2009

Planos que não deram certo. E agora?

dá stop na musica do reino (player) para ouvir essa.


Não são todas as pessoas que sabem o que é o amor de verdade, como garantir?
Aposto que os que são casados há mais de 10 anos vão poder opinar de alguma forma, não é?
O casal constrói um muro atrás desses 10 anos ou mais, e quando o muro desaba, e aí?
Serão medos, incertezas (muitas), alegrias também. E se perguntarem sobre o valor disso tudo ter voltado, você pode até discordar, mas o seu coração usa a sua boca e grita algo tipo:
- É o beijo dela que é diferente, as coisas que ela me diz, o jeito como me trata, é ficar a vontade pra falar sobre tudo sem reservas e depois pensar: meu Deus, eu falei essas merdas? sem medo de que ela ache nada...".
Isso porque só ela te entende, só ela te ouve, acho que ela te completa.

Mas se você fez planos e não deram certo, se continua esperando, se as canções (trilha sonora de vocês) ainda são dedicadas e descrevem a história de vocês, e o coração dispara só em saber que está por perto e se o amor não morreu, então é hora de se dar mais uma chance!

Sabe por quê? A vida vai passar meus amigos, e a gente ta deixando pra trás muito tempo sem nexo só porque tememos algo ou alguém, e isso, eu garanto, não te fará mais feliz.


Comece refazendo os planos, Impondo condições, reorganizando suas vidas, mostre a ela seu valor e diga ao seu coração: É AQUI QUE VOCÊ VAI FICAR.

E pode ter certeza de uma coisa “Quem não tem ninguém sempre arranja alguém,não se preocupe!”

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Devemos mesmo com as perdas transformá-las em lições futuras e nunca deixar de olha à frente e caminha.
Abraços forte

Unknown disse...

A vida é muito mais que um plano. São milhares de planos que terão de se adaptar diariamente. Pelos dois. Quando não há concordância, o melhor é traçar planos individuais.

Abraços
Luísa

Anônimo disse...

oie friend acabei de ler ali envie sua historia e tals gostei da idéia bacana! talvez eu participe =D

Sandra Franzoso disse...

Que bonito, baby!
É isso mesmo, reorganizar a vida é importante.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments